Maycon
Hoje eu acordei 10:47 e dona Luiza já estava preparando o almoço, decido comer somente uma maçã no café da manhã, afinal já estava quase na hora de almoçar. Hoje minha mãe estará de volta junto com o tio Rogério, mesmo eles voltando eu irei pra balada hoje à noite, óbvio. Saio dos meus pensamentos quando o telefone começa a tocar e eu vou correndo atender.
Ligação em andamento
Maycon:Alô!
Beatriz:Oi filho, como você está?
Maycon:Ah, oi mãe, vou bem e a senhora? -pergunto
Beatriz:Bem! E... -interrompo ela.
Maycon:A senhora virá hoje?
Beatriz:Sim, é hoje. -diz
Maycon:Entendi.
Beatriz:Teremos visitas...
Maycon:Visitas? -interrompo novamente.
Beatriz:É, a sobrinha do Rogério passará alguns dias com a gente.
Maycon:Sobrinha? -pergunto incrédulo.
Beatriz:Sem perguntas filho. -diz
Maycon:Mas mãe...
Beatriz:Nada de mas. -diz me interrompendo- Manda a Luiza arrumar o melhor quarto para ela. Tenho que desligar beijos!
Maycon:Ok mãe. -falo sem acreditar em tudo que ela me disse.
Ligação finalizada
Depois de ter conversado com a minha mãe a Dona Luiza me pergunta saindo da cozinha.
Luiza:Quem era Maiquinho?
Maycon:Minha mãe dona Luiza.
Luiza:Oque ela disse filho? -diz sorridente.
Maycon:Que está voltando, e é para a Senhora arrumar o melhor quarto para uma tal sobrinha do tio Rogério. -falo revirando os olhos.
Luiza: Sobrinha?
Maycon:Sim, minha mãe disse que ela passará alguns dias conosco. -faço cara de poucos amigos. Mais parece que dona Luiza gostou da ideia.
Luiza:Que ótimo Maiquinho, quando eu terminar o almoço irei arrumar o melhor quarto para a mocinha. -sorri
Maycon:Por mim ela dormiria no porão. -dou as costas para ela e subo as enormes escadas da minha casa até o meu quarto.Minha mãe e o tio Rogério são loucos de colocar qualquer uma dentro da nossa casa, ainda por cima manda a Dona Luiza arrumar o melhor quarto.
Curtem e comentem, por favor !!.
Beijos.:Danielly Ribeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Proibido
RomanceManuela(mais conhecida como Manu) foi chamada pelo seu tio Rogério a passar um tempo com ele em sua casa no Rio de Janeiro junto a sua mulher Beatriz , Manu não rejeitou a proposta do tio e foi passear um pouco já que suas amigas Amanda e Sophia fal...