Capítulo treze

411 23 0
                                    

Maycon

Depois de infernizar um pouco a Lisa vou para o quarto do Sebastian que se encontra deitado somente de cueca box. Que viado!

Maycon:Seu viado folgado. -digo entrando em sua frente para que me veja.
Sebastian:Meu brother! -diz levantando e tocando minha mão- Nem o vi entrar caralho.
Maycon:Eu quis te fazer uma supresa. -falo com uma voz sensual de zoação
Sebastian:Eu adorei amiga. -diz com uma voz de bicha dando gargalhada.
Maycon:Você ta cada vez mais gostoso. -não aguentei e comecei a gargalhar junto a ele.
Sebastian:Você dá um ótimo gay mano. -diz ainda rindo e eu fecho a cara pra ele erguendo uma sobrancelha.
Maycon:Vai a merda seu marica. -digo- E a nossa balada de hoje ta de pé? Pois eu vim aqui pronto para ir pra night.
Sebastian: Lógico que está. Vou me arrumar. -diz

Saio do quarto de Sebastian e vou para o quarto da Lisa conversar com ela, ou melhor infernizar ela.
Depois de alguns minutos de pura discórdia entre nós Sebastian sai do seu quarto e me chama para gente ir. Ainda está cedo são 20:47 quase 21:00, mais a gente vai passar na casa do Richard ainda e depois iremos para um bar começar a beber, e parti para balada.

__________X__________
Chegamos na casa do Richard. Richard é o mais novo da turma, 18 anos, filho único, seu pai e dono das melhores baladas do Rio. Ele mora com seus pais, mas acho que agora que completou 18 anos ta afim de procurar uma casa só para ele.
__________X___________

Fomos para um bar esquentar um pouco. Eu, Sebastian e Richard já chegamos pedindo nossas bebidas.

Sebastian:Me trás a bebida mais forte que você tem. -diz para o barmen.
Richard: Para mim também.
Maycon:Para mim também, pode trazer a mais forte, por favor. -falo o encarando.

Logo depois o barmen volta com as nossas bebidas. Bebo e quase volto a bebida para traz, não somente eu , mais Sebastian e Richard.

Maycon:Wou forte mesmo. -digo
Richard: Muito forte. -fala fazendo careta
Sebastian:Vocês é muito fraco. -fala fingindo de forte bebendo um pouco da bebida.
Maycon:Há Há Há, eu vi quando você quase voltou ela. -falo rindo
Sebastian:Ta bom, confesso é bem forte mesmo. -fala revirando os olhos.
Rimos

Chegou uma mulher morena com cabelos pretos longos e pediu a mesma bebida que a gente 'a mais forte'
Richard:Essa eu quero ver. -fala encarando a morena.
Maycon:Eu também! -falo com um sorriso de deboche.
Sebastian: Coitada. -fala rindo

O barmen chega com a bebida da moça. Ela simplesmente pega a danada da bebida e vira de uma vez como se estivesse bebendo água ou sei lá o que.

Sebastian:Cara nós somos frouxo. -ele diz boquiaberto
Maycon:É percebi isso também. -falo olhando indignado para a morena que lambe o canto da boca.

Richard sai e vai para o lado da moça, ficamos sem entender nada.
Richard:A senhorita está bem? -pergunta colocando a mão no braço dela igual um bobo.
Desconhecida:Estou muito bem pirralho. -diz furiosa é incrédula, eu acho que a bebida já subiu facilmente.

Eu e Sebastian não aguentamos e caímos na gargalhada vendo a cara de bobo do Richard olhando para a mulher que sai pisando alto.

Maycon:Cara você é louco! -falo rindo
Sebastian:Louco é pouco pra ele. -diz
Richard:Ela que é louca. Pra beber essa bebida a pessoa tem que estar bem mal poxa, só tentei ajudar. -fala nos olhando. Rimos muito mais com a cara que ele fez.

Tivemos que beber aquela bebida horrível a força, e logo bebemos varias outras diferentes porém mais fraca.
Saímos do bar já no grau e é lógico que beberemos mais quando chegar na balada. Pegamos um táxi e fomos para NeonNight, uma das melhores baladas que nós frequentamos de costume. Logo o táxi para na porta, pagamos a corrida e entramos. Hoje está lotado por ser sexta, várias mulheres, e eu tenho certeza que hoje a coisa vai ferver.

Romance ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora