Maycon
Bebi várias bebidas e já estava louco. Me perdi do Richard e do Sebastian, não sei onde eles estão. Hoje a balada tá cheia mais suave, suave até que uma loirinha chega dançando e se esfregando em mim, tava adorando aquilo e já tava ficando excitado. Peguei ela pelos cabelos e comecei a beijar sem ao menos nos conhecermos. Paramos já sem fôlego.
Maycon: Qual é o seu nome? -pergunto no seu ouvido
Loirinha:Prazer Cíntia! E o seu?
Maycon:Maycon, prazer princesa. -falo sorrindo
Cíntia: Que tal saímos daqui é irmos para um lugar mas tranquilo? -pergunta com malícia e eu lhe dou um sorriso.
Maycon:Você é quem manda. -sem pensar eu falo.Saímos e andamos umas três quadras agarrando um ao outro.
Ela é bem pra frente, isso será bom! -penso.
Chegamos em frente a um prédio, eu parei de andar e ela também parou me olhando.
Cíntia: O que foi? -pergunta confusa
Maycon:Para onde a gente ta indo?
Cíntia: Para o meu AP. -ela sorri- Algum problema?
Maycon:Não, nenhum. -dou um sorriso malicioso- Mora sozinha?
Cíntia: Na verdade não, moro com duas amigas. Mais agora elas se encontram na balada que estávamos. -começa a rirEntramos em seu AP que é grande e aconchegado. Fomos em direção ao seu quarto nos beijando e nos esfregando um ao outro cheios de tesão, chegamos no quarto completamente nus. Deitamos na cama sem nos desgrudar, eu me acabei com ela que pelo o jeito é bem gostosa.
_________________________________Manu
Depois de comer e jogar conversa fora eu decido subir para o meu quarto desejando boa noite para todos e saindo.
Chegando no quarto deito na minha cama e pego o meu celular, tem mensagens das meninas que por sinal responderam logo que eu sai.Mensagem Amanda:
Oi amiga saudades, fico feliz por você! Aproveite bastante os gatinhos. Filho? Legal depois me conta como ele é. Não deixe de mandar notícias. Te Amo Best, bom jantar! Beijos Amanda.Mensagem Sophia:
Espero que você aproveite ao máximo Manu, já estou com saudades. Quando conhecer o tal garoto me conte como ele é. Mantenha sempre em contato, não esqueça de nós. Te Amo Sophia!Essas meninas! Espero que eu aproveite mesmo e que nada possa atrapalhar. O que eu mais quero é conhecer o Rio de Janeiro e curtir bastante, não curtir os gatinhos mais sim a beleza do Rio, outra coisa também eu não conheço ninguém, nem mulheres e muito menos homens a não ser dona Luiza. Quero apagar todo sentimento ruim e o vazio que eu sinto todas as vezes que eu penso na Mari.
Estou bastante cansada da viagem e amanhã é sábado e será um dia longo. Vou ao banheiro faço a minha higiene depois ligo o enorme chuveiro e entro para um banho.
Logo depois de ter tomado o meu banho, vou escovar os dentes, coloco meu roupão e vou para o meu closet vestir um pijama já que eu trouxe vários para trocar. Já vestida com o meu pijama de seda acima dos joelhos deito na minha cama detonada, hoje eu não mandarei mensagem para as meninas pós o cansaço está me vencendo. Após apagar a luz deito novamente na cama e durmo igual uma rocha, vencida pelo cansaço.
__________________________________Maycon
Acordo com uma tremenda dor de cabeça, acho que ontem eu bebi um pouco demais. Olho para o lado e vejo Cíntia, a loirinha que eu passei à noite transando. Levanto devagar para não acordar ela e ter que ficar mais. Não vejo as minhas roupas, saio do quarto em passos lentos e silenciosos, vejo minhas coisas espelhadas pelo corredor junto com umas roupas femininas, começo a vestir minhas roupas e depois pego meus pertences e vou em direção a porta, saio pegando o elevador. Já na rua pego um táxi para ir embora, eu sei que hoje novamente vou escutar sermão, minha mãe nunca entende que não adianta, pos eu continuo o mesmo Maycon de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Proibido
RomanceManuela(mais conhecida como Manu) foi chamada pelo seu tio Rogério a passar um tempo com ele em sua casa no Rio de Janeiro junto a sua mulher Beatriz , Manu não rejeitou a proposta do tio e foi passear um pouco já que suas amigas Amanda e Sophia fal...