Capítulo oito

389 19 0
                                    

Manu

Depois de Amanda e Sophia ter conhecido o tio Rogério e meu pai e meus irmãos terem chegado começamos a almoçar. Conversamos muito, demos várias risadas, ás vezes até saia assuntos de quando o meu pai e o tio Rogério eram adolescentes, foram várias besteiras cada coisa louca. Passaram alguns minutos e o tio Rogério falou cortando o assunto.

Rogério: Então Manu o que você decidiu? -todos me olharam ansiosos pela minha resposta, apesar que todos sabiam menos tio Rogério e a Beatriz.
Manu:Eu..é.. -eu comecei a gaguejar- Eu vou com o Senhor. -falo com um sorriso de lado.
Rogério: Que ótimo Manu, fico muito feliz por ter aceitado. -ele sorri todo bobo.
Beatriz:Eu também fico muito feliz Manu, e as suas malas já estão prontas? -pergunta com um sorriso.
Manu:Sim, já estão prontas Don..quer dizer Beatriz. -rimos
Rogério: Então podemos ir logo quando saímos daqui, tudo bem para você querida?
Manu:Sim tio, pode ser. -digo com um sorriso seco- Se vocês me dêem licença vou me arrumar para nós irmos. -saio da cozinha e chamo a Amanda e a Sophia para irem comigo.

Subimos para o meu quarto. Chegando lá peguei a minha mala e coloquei na cama, Sophia e Amanda só observavam caladas.
Comecei a me arrumar, Amanda já estava com lágrimas nos olhos e tive que me conter para não cair em rios de lágrimas no momento. Pego uma calça jeans escura e o meu croped azul marinho, vou até o meu banheiro me trocar em quanto isso as meninas me esperam ficar pronta. Depois de ter me trocado coloco uma sandália prata com pedrinhas da mesma cor, logo solto o meu cabelo que por minha sorte está do jeito que eu gosto, todo cacheado, faço uma make leve e passo um closs rosa, estou pronta! Estamos em silêncio quando Sophia decide falar.

Sophia:Sentirei sua falta. -sorri triste.
Amanda:Eu também sentirei sua falta Manu. -ela deixa uma lágrima rolar- Volte logo amiga, e não esqueça de se comunicar com a gente.

Tento não chorar estou me contendo ao máximo, acho que minha make foi em vão.

Manu:Sentirei falta de vocês também, prometo me comunicar sempre. Amo vocês. -Abraço elas e deixo apenas uma lágrima escapar.
Sophia:Não chore amiga, já já você estará de volta. -sorri tentando se conter para não chorar- Nós também te amamos sua vaca folgada! -rimos- Agora vamos descer porque seu tio deve estar a sua espera.

Descemos as escadas Amanda e Sophia fizeram questão de levar minhas malas. Todos estavam a minha espera.
Como eu disse minha maquiagem foi em vão, chorei muito ao despedir da minha família, foi um momento em que eu quase desisti de fazer essa viagem, mais agora eu me encontro no carro do meu tio seguindo para o hotel onde eles estavam ficando.

Chegamos no hotel que pelo visto é muito luxuoso, entrei junto com eles e fiquei boquiaberta o quarto e enorme, lindo e bem confortável. Eles somente vieram buscar suas malas já que estavam prontas, e depois seguiremos para o aeroporto, Beatriz estava fazendo uma ligação quando a outra pessoa do outro lado atende e ela fala de um jeito estranho.

Oi filho, como você está?... Bem, é... Sim, é hoje... Teremos visitas... É, a sobrinha do Rogério passará alguns dias com a gente... Sem perguntas filho... Nada de más! Mande a Luiza arrumar o melhor quarto para ela. Tenho que desligar beijos!

"Filho" isso é estranho.

Depois de ter pegado todas a as malas fomos para o carro e seguimos para o aeroporto. Foi questão de minutos e o nosso vôo foi anunciado e já estávamos no avião. Vou confessar estou com medo, mas o tio Rogério como sabe que eu nunca viajei de avião me abraça.

Rogério: Fique calma querida, já já estaremos chegando. -beija os meus cabelos e eu não falo nada apenas o abraço.

Romance ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora