" Se você precisar de mim, a qualquer hora
Você sabe que estarei sempre ao seu lado
E veja, eu nunca senti esse amor
Você é a única coisa em minha mente"" Você não entende o quanto
Você realmente importa para mim
Preciso de você em minha vida, você é minha necessidade
Ah, acredite em mim, você é tudo
O que completa o meu mundo
E meu amor está claro, é a única coisa que vejo"" Você é tudo o que eu preciso
Você é meu anjo, venha me salvar"" Você me pergunta o que gosto em você
Ah, eu amo tudo em você"
-Austin Mahone,All I Ever Need🍞POV PEETA 🍞
Aperto o botão pro médico chegar , Katniss está desmaiada e fico preocupado pensando o porque disso.
Ele chega e se assusta quando percebe que Katniss está deitada ao meu lado
-O que aconteceu?
-Ela estava desmaiada no chão e a coloquei deitada.
Ele começa a examiná-la e fico de olho em tudo, o queassusta é quando ele coloca a mao pela barriga dela e se afasta chamando por mais enfermeiras.
-O que esta acontecendo?
-Precisamos cuidar disso. Ela caiu no chão?
-Provavelmente. Acordei e Katniss estava caída ao lado da cama.
-Precisamos leva-la para o quarto. - me preocupo.
-Não pode fazer os exames aqui?
-O senhor precisa descançar.
-Não! Eu to legal. So cuide dela!
O médico pede vários exames, no fim dizem que minha filha está bem mas Katniss está fraca. Ela deve ter se entregado.
Eles saem da sala e envia Katniss para seu quarto, sou impedido de ir pois ainda estou recuperando. Chamo por Haymitch e o obrigo a me levar ate la, em uma cadeira de rodas chego ao seu quarto.
-Por que não a forçou a comer?
-Por que ela não vai ficar delicada?
-Isso é impossível!- digo rindo, ele ergue as sobrancelhas.
-Entendeu agora?
-Ela ficou tão mal assim?
-A garota quase se matou. Digo... Ela quase enlouqueceu completamente! Estava muito ruim de se ver.
-Por que não a ajudou com as crises? Que droga, Haymitch!
-Porque apenas você pode fazer isso! O Finnick venho aqui, a Prim, tentaram ajuda-la. Mas sabe como ela é cabeça dura, ficava teimando em ficar la no seu quarto!
-Ela ficou comigo?
-Sim, ate surtar e os medicos a expulsarem.- diz dando de ombros, como se fosse algo normal.
Olho pra Katniss que parece tão indefesa e pálida, todas essas semanas deviam ter sido horríveis pra minha pequena.
-Vou estar la fora. Não aguento esse mel todo! -ele diz saindo, levanto dessa cadeira, sento em outra.
-Meu amor.Parece que as coisas inverteram agora,não é mesmo? ... Espero que quando você acorde esteja bem. Não acredito que me deixou la, Katniss! O que tem nessa sua cabeça? Não imaginou o tamanho do perigo que estaria enfrentando vindo aqui sozinha? Não pensou no tamanho do meu desespero quando acordei e não te encontrei ao meu lado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Agora Mockingjay?
Fanfiction1° TEMPORADA E se Katniss e Peeta fossem sequestrados pela Capital depois do Massacre Quaternário? E se Katniss estivesse grávida do garoto do pão? E se somente Peeta fosse resgatado e Katniss ficasse para trás na Capital? E se ela f...