Capítulo 78

1.1K 57 26
                                    

" Eu sei que sou um problema
Você nunca me deixou desistir
Todas as noites e brigas
E os sangues e os fins de namoro
E ainda assim você me entende
Como ninguém
Sei que não somos muito parecidos
Mas ninguém arrebenta como a gente"

" 16 e você nunca me julgou
Na verdade, eu sempre pensei
Que você era bom demais pra mim"

" Nós dois sabemos o que falam da gente
Mas eles não têm nenhuma chance pois"

" Quando estou com você
Estou com um exército"

"Nos momentos ruins, você sempre achava o lado bom
Estou surpresa pelas coisas que você sacrificava
Apenas para estar comigo
Como você treme quando desafina
E ainda assim é tudo
Então não mude nada"
-Ellie Goulding,Army

🔥POV KATNISS🔥

A festa acabou e enfim podemos ir pra casa, atravessamos o jardim com Hope adormecida nos braços.

Vou passar pela porta mas Peeta me para, sinto meu corpo ser sustentado e rio quando ele me pega no colo.

-Gosto das tradições.- sorrio vendo que Hope está longe de acordar, ele nos leva ate o quarto dela.

-Temos que ver o outro quarto.

-Vamos ver tudo em breve.

Vamos pro nosso quarto e Peeta me ajuda a tirar o vestido.

Quando iria finalmente deitar, Peeta insiste em descermos.

-O que tem lá?

-Na verdade ainda não somos casados oficialmente.

-Como não?- pergunto assustada, ele sorri quando chegamos na sala.

Vejo que a lareira está acessa, tem um tapete com algumas almofadas e um cesto de pão.

-O ritual dos pães. - sentamos em frente ao fogo.

-Achei que seria melhor fazermos nossos votos sozinhos. Sei que você não iria ficar confortavel na frente de todos.

-Me conhece bem!- ele sorri me dando um beijo, mas antes de se afastar sua mão vai até meu colar

-É a perola?

-Sim. - sento entre suas pernas enquanto esperamos o pão ficar queimado.

-Tem alguma intuição sobre o bebê?

-Sinceramente não... Acho que sou a única mãe que não tem essa certeza.O que você acha?

-Acho que teremos um menino.

-Um menino? Não sei como seria cuidar de um menino.

-É normal.

-Acha que serei boa em cuidar de um menino?

-Você é boa em tudo.- o pão ja fica pronto e comemos fazendo nossos votos.

-Katniss Mellark, quanto tempo esperei pra chama-la assim?-mPassamos por coisas que nenhum jovem deveria passar. Arenas, torturas, sequestro, guerra... E claro que so sobrevivi a tudo isso porque tinha você ao meu lado!
Se não fosse você na nossa primeira arena, eu estaria vivo?
Foi você que buscou o remédio que salvou minha vida! - diz, fico na dúvida não lembrando do que realmente aconteceu.

- Verdadeiro, amor. Você foi até a Cornucopia! Eu não estaria vivo sem isso ou até mesmo se você me odiasse hoje, ainda estaria tentando conquista-lá.

-Eu sempre te amei ,Peeta!- digo sorrindo, entrelaço nossos dedos.

-Sei que sim, do mesmo jeito que amo você. Nossa bebê é a prova disso. Quando o amor de duas pessoas é grande demais, filhos são a extensão disso.
E aqui e agora,eu te prometo que vou fazer de tudo para fazer você não ter uma vida feliz, momentos felizes pra você lembrar durante as crises. Sou seu Katniss Mellark.
Não conseguiriam pintar outro futuro que voce e nossas criançar não estejam! Imagino uma manhã de primavera, elas correndo entre as árvores do quintal, nós estaremos vendo o quão felizes estão e o quanto valeu a pena termos lutado pelo nosso futuro!- diz, seco meu rosto.

-Até meu ultimo suspiro, te prometo que será verdadeiro, Katniss. - avanço sobre ele, agarro seu corpo o beijando com todo meu amor.

-Eu amo você, Peeta. Sei que Snow  me forçou a te odiar, mas m você me ajudou e trouxe o amor de volta a minha vida. Nunca me apaixonei por ninguém tão rapido.
Sei que estarei segura ao seu lado por toda vida, posso contar com você nas noites ruins e nas crises. Amo você por estar lá nos momentos que estou louca e por me dizer que tudo vai ficar bem numa manhã que não é boa. Sei que temos cicatrizes que irão ficar pra vida inteira, mas temos nosso amor e nossas crianças.
Não me arrependo de ter passado por tudo, agora temos um mundo melhor e um ao outro. Amo você. Meu verdadeiro .
Meu coração será pra sempre seu, Peeta!- ele sorri enquanto beija minha boca lentamente.

Suas mãos passam por minha barriga, arfo sentindo aquele sentimento bom me invadir.

Sei que estou segura.

E Agora Mockingjay?Onde histórias criam vida. Descubra agora