" E as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça
Poderia ser pior?""Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você""Bem lá em cima ou lá embaixo
Quando você está apaixonado demais para desistir
Mas, se você nunca tentar, nunca saberá
Exatamente qual é o seu valor"
-Coldplay,Fix You🔥 POV KATNISS 🔥
-Sim, Mason. Acha que ninguem percebe?
-Minha paciencia ja acabou com voce, Everdeen!
-E acha que tenho alguma? Vou te avisar pela ultima vez, Johanna, fica longe do Peeta!-digo, ela sorri com deboche transbordando.
-Por que? Acha que vai me impedir de fazer isso?
-Eu nao acredito que estou discutindo isso com voce! É ridiculo!- digo rindo, ela se aproxima demais e Peeta entra em nosso meio.
-Parou! Katniss nao pode se estressar e voce sabe disso, Johanna!
-Ela que é toda paranoica! Parece que nao mudou nada desde a epoca do telessequestro, anda louca do mesmo jeito!- diz e isso me afeta, sinto as lagrimas cairem horrivelmente.
-Fique quieta, Johanna!- Peeta pede e todos nos encaram, canso disso e saio em direcao ao quarto.
---------------♡♡♡♡♡♡-------------
-Voce esta linda!- ouço Peeta dizer no pé de meu ouvido, sorrio segurando suas maos que apertam minha cintura.
-Nunca vou estar bonita com essa coisa rosa!
-Pra mim, voce esta!- ele diz e sorrio recebendo seu beijo, Peeta nao pode ser mais carinhoso.
-Sabe de uma coisa? Talvez esse casamento ate de certo no final das contas, Effie esta virando uma sonambula de tanto que pensa em tudo!
-Sei como é, fiquei desse jeito com o nosso!- ele admite, lembro muito bem de como ficamos nervosos.
Batem na porta e vejo uma das organizadoras da festa me chamar, serei madrinha junto com Peeta.
-Amor, pegou Hope?
-Ela esta dormindo, mas logo acorda!- diz a segurando, sorrio vendo o quao grande meu passarinho esta.
Uma novidade é que Hope esta começando a tentar falar suas primeiras palavras, os dentes estao nascendo e Peeta esta incentivando os primeiros passos.
Vamos de carro para a igreja e de longe se nota muitas luzes e flores, Effie nao economizou em nadaa
Com certeza os cabelos que ainda restam na cabeça de Haymitch, irao cair!
-Nao consigo ver Haymitch todo arrumado no altar! Ja imaginou se o velho tem um ataque do coracao?
-Kat!- Peeta diz rindo quando subimos os degraus, começo a rir imaginando Haymitch num terno rosa choque.
-Ja imaginou Haymitch num terno rosa choque? Com os cabelos penteados e cheios de gel?
-Isso ira ficar pra historia!
-Com toda a certeza!- digo ficando meio ofegante pela quantidade de degraus, realmente preciso ficar alerta nessa gravidez.
-Voce esta bem? Tem que sentar!
-Estou legal, querido, so preciso recuperar o folego!
-Eu disse que voce nao deveria subir as escadas!
-Estou bem, nao se preocupe!-digo segurando seu rosto e dando lhe um selinho, seus olhos estao preocupados.
Ficamos na porta esperando a hora de entrar, Peeta segura Hope que esta linda com um vestido amarelo claro.
-Nossa bebe nao esta linda?
-Voces estao lindas!- ele diz sorrindo, primeiro olho pros azuis de seus olhos.
-Paaaaa!- ouvimos um gritinho de Hope e a encaro, ela bate as maos nos braços do pai e me olhar sorrindo.
-O que foi, querida?
-Paaaaa!- ela insiste e Peeta abre um enorme sorriso, meu marido a pega nos braços e coloca seu rosto na frente do dele.
-Repete, amorzinho. Voce disse papai?
-Paaaaa.
-Pa...pa...i!-ele fala bem devagar e Hope acompanha o movimento de sua boca com os olhos grandes e azuis.
-Paaapaaaa!- ela diz e abro um sorriso me emocionando, Peeta abre a boca em surpresa.
-Papai! Voce disse papai, passarinho!
-Ela disse papai, querido!
-A primeira palavra dela!- ele diz e nao consegue disfarçar as lagrimas, rio vendo que Hope nao poderia dar um presente melhor ao pai.
-Paaaapaaaaaa!-ela diz animada, seu sorriso banguela é a coisa mais perfeita do mundo!
-Voce disse papai! Oh ,minha filha!- diz enchendo Hope de beijos.
Nosso momento é interrompido pela organizadora que nos manda entrar, Peeta entra ao meu lado segurando Hope com um braço e o outro esta segurando o meu.
Uma musica lenta começa e vamos ate o grande altar, o tapete que era pra ser vemelho cirou rosa.
Classico da Effie!Annie entra com Finnick e seu bebe, Johanna entra com um homem que deve ser parente da Effie.
Os outros vitoriosos vao entrando e percebo que Annie, eu e Johanna estamos vestidas iguais.Todos ja estao esperando Haymitch entrar, uma outra musica começa e todos os convidados, que sao muitos mesmo, levantam.
Rio internamente quando meu ex mentor entra todo trabalhado no brilho, Peeta olha pra mim e concordo que nunca iremos faze-lo se esquecer desse dia.
Haymitch esta extremamente engraçado e elegante num terno salmao, com uma flor vermelha cheia de glitter no bolso.
-Meu deus, ele esta sobrio?-Peeta pergunta e rio quando Haymitch nos encarada e manda uma piscada pra nos dois.
-Espero que sim, ele nunca irá esquecer desse dia! Ou melhor...desse terno!- digo e rio, mas um enjoo ja começa. Droga, esqueci de comer!
-O que foi?
-Enjoo!- digo baixo,Peeta me olha preocupado.
-Voce comeu?
-Nao, esqueci! Estava arrumando o cabelo!
-Nao acredito, Katniss!-ele diz e suspiro.
Logo somos distraidos pela musica que anuncia a entrada de Effie, ficamos olhando pra porta e logo vemos um pedaço de um vestido branco enorme.
Quando Effie entra ouço todos travarem a respiracao, Effie esta irreconhecivel!
Seus cabelos naturais loiros caem em cachos pelas suas costas e ombros; os olhos azuis estao sem aqueles cilios postiços, estao naturais e ainda mais belos; sua maquiagem esta forte, mas nada muito colorido.
So um pouco de rosa na sombra dos olhos e nos sapatos, seu boque esta cheio de rosas modificadas, sao rosas tingidas de um tom rosa bem forte.-Ela esta linda!- digo e Peeta concorda, Effie esta com lagrimas nos olhos e Haymitch nao consegue segurar as lagrimas e logo ja esta chorando.
Sorrio lembrando do dia que casei com Peeta, o dia mais lindo da minha vida.
-Esta lembrando do nosso casamento?
-O dia mais perfeito de todos!-digo e ele sorri me dando um simples beijo, logo vejo Effie chegar ao altar e Haymutch planta um beijo em sua testa.
Pois é, talvez os vitoriosos tambem tenham um final feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Agora Mockingjay?
أدب الهواة1° TEMPORADA E se Katniss e Peeta fossem sequestrados pela Capital depois do Massacre Quaternário? E se Katniss estivesse grávida do garoto do pão? E se somente Peeta fosse resgatado e Katniss ficasse para trás na Capital? E se ela f...