🔥POV KATNISS🔥
Fogo. Chamas. Agonia. Dor.
Se passaram 2 dias desde a morte de Prim, a Capital ficou pra trás igual o corpo de minha irmã.
Todos tentaram me apoiar, médicos foram chamados para avaliar minha situação.
Depois de tudo que passei, eles ainda acham que alguém pode me deixar melhor.Peeta organizou nossa volta, estava acuada demais perto da minha filha que não consegui fazer nada, a não ser entrar no trem e sair quando chegamos no Distrito.
-Katniss?- ouço a voz de Peeta ao longe, não consigo derramar mais lágrimas, não consigo fazer mais nada.
-Meu amor, fala comigo!- pede, mas não consigo.
Estou sentada aqui desde que chegamos.
Peeta ajoelha na minha frente me olhando vidrado, ainda mantenho meu olhar preso no berço, onde Hope se encontra.Me olha esperando uma reação, o que não acontece, sei que não estou dando nenhuma atenção a ele desde que chegamos aqui, mas não consigo sair desse estado.
Quando enfim cansa, Peeta levanta dando um beijo na minha testa.
-Amo você...- sai do quarto, fecho mais o casaco e permaneço aqui sentada.
Prim...
Minha patinha.Por que justo com ela?
Sinto a ardência nas minhas queimaduras voltarem, mas não ligo. Peeta está passando um produto que um médico mandou.
Suspeito que acha que se não passar, eu não vou. Ele está certo.
Suspiro sentindo a saudade doer mais ainda, foi tudo tão rápido e cruel.
🍞 POV PEETA 🍞
Saio do quarto de Hope e quando desço a sala, encontro todos sentados. Paro vendo que eles vão querer saber.
-Conseguiu alguma coisa?- Finnick pergunta e nego com a cabeça, ele está junto a Annie.
Mesmo grávida, não quis ficar no Distrito 4, os outros estão ficando provisoriamente nas casas vazias da Vila.
Haymitch suspira pondo a mão no rosto, Effie agarra seu ombro dando apoio.-Não sei mais o que fazer. Já tentei de tudo...- digo sentando em uma cadeira vaga. -Ela não fala, nem seguer olha pra mim! So fica sentada ou em pé, debruçada no berço de Hope.
-A morte de Prim a fez ficar com medo de perder Hope, Peeta.
-Ela rejeitou você?- Haymitch pergunta e assinto.
-A coisa está feia.-Não sei o que fazer...- passo as mãos no rosto, a frustração me matando igual a indiferença que ela me trata.
-Ela está dormindo naquela poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Agora Mockingjay?
Fanfiction1° TEMPORADA E se Katniss e Peeta fossem sequestrados pela Capital depois do Massacre Quaternário? E se Katniss estivesse grávida do garoto do pão? E se somente Peeta fosse resgatado e Katniss ficasse para trás na Capital? E se ela f...