🔥POV KATNISS🔥
-Olha pra mim, Katniss!- suspiro fechando meus olhos, sinto suas mãos segurando fortemente meu rosto, isso representa uma ameaça.
-Me solta! Eu vou machucar você.- digo abrindo os olhos e tirando suas mãos de mim.Distancio pegando a primeira coisa que vejo na frente. Um vaso é jogado na mira de sua cabeça.
Peeta tenta mas um grande pedaço ainda corta seu braço, coloca a mão pra conter o sangue.
Peeta vem pra cima, recuo pegando um pedaço do caco.
-Isso não é real! Lembre-se dos momentos bons!- diz e ergo o caco afiado em sua direção.
-Verdadeiro, Katniss!- lembro de um momento que estávamos na guerra." -Você é muito cabeça dura! Não fica pensando besteira, meu amor! Eu nunca iria terminar, não agora que te consegui de volta!- diz e sorrio.
-Não?
-Não! E não quero que pense isso. Temos cicatrizes, passamos por muita coisa e tudo isso so me faz te amar mais!
Quero estar ao seu lado quando os pesadelos chegarem, te trazer depois das crises, vou cuidar de você da nossa filha!Ele sorri, comprovando que todas as promessas são verídicas.
-Kat, não me importa o que aconteceu no passado, foi culpa de Snow! Fomos vítimas. Vamos viver bem daqui pra frente, recomeçar. Com voce e com nossa Hope, nossa esperança de que vamos ter uma boa vida daqui pra frente!
Peeta está me propondo um recomeço, uma vida nova.
É exatamente disso que preciso, que nos estamos precisando!
-Quer recomeçar comigo?- sorrio sabendo que quase pirei no momento que o vi deitado ferido.
O medo de perdê-lo me sufocava cada vez mais, sei que o amo.
Custei muito para admitir pra mim mesma e agora que sei, não posso negar.
-Quero, eu quero muito!- digo o puxando pra mim, ele sorri me beijando mais, me coloca sentada na maca com as pernas de fora.
Peeta se ajoelha na minha frente e pega a minha mão, prendo a respiração e olho os seus olhos azuis tão claros e intensos.
-Katniss Everdeen, depois de tudo que passamos... Arenas, torturas, guerras... Vocé aceita recomeçar comigo sendo minha esposa? Aceita levar meu sobrenome?- pede me encarando com os olhos brilhando pelas lágrimas.
Penso em tudo que passamos, as arenas, tortura, a descoberta de minha gravidez, nosso rompimento causado pelo meu ódio provocado pelo telessequestro, a guerra e todos os traumas que vivemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Agora Mockingjay?
Fanfiction1° TEMPORADA E se Katniss e Peeta fossem sequestrados pela Capital depois do Massacre Quaternário? E se Katniss estivesse grávida do garoto do pão? E se somente Peeta fosse resgatado e Katniss ficasse para trás na Capital? E se ela f...