🔥POV KATNISS🔥
O resto da noite foi horrivel, peguei minha coberta e fiquei amuada no sofá do quarto.
Brigar com Peeta sempre me deixa assim, mas parece que desta vez está sendo pior.
Sei que seu sonho é ter filhos, mas não consigo pensar nessa possibilidade. Sei que tenho que respeitar sua opinião e vontade, mas pensar na minha condição também é uma prioridade.
Quando amanhece, estamos chegando em outro Distrito, não sei qual.
Saio pra comer alguma coisa ja que sinto um pouco fraca, mas assim que encontro Haymitch e Effie na mesa, sei que não foi uma boa ideia.
-O que houve com você, menina?- Effie pergunta, suspiro sentando na cadeira e enchendo uma xícara com chocolate quente.
-Hope quase não dormiu a noite.- exagero horrivelmente, como vou dizer que não consigo dormir sem os braços de Peeta me rodeando?
-Ela está bem, querida?
-Sim, acho que os dentinhos estão nascendo. - digo, ela sorri pegando a mão de Haymitch, ele me olha como se quisesse falar algo.
-Está tudo bem mesmo, docinho?- Haymitch pergunta me olhando sério, de primeira estranho mas acho que eles podem ter ouvido os gritos de ontem a noite.
-Sim, Haymitch...- digo cansada e como uns pães, estranho pois são bem ruins comparados aos de Peeta.
Johanna aparece com os cabelos mais bagunçados que o normal, chega se jogando em uma cadeira e atacando a comida.
-Bom dia pra você também, Johanna!- Effie diz, ela sorri debochadamente.
-Oi!- diz, percebo que ela também não parece muito bem.
-Que horas você chegou?- pergunto, ela me fuzila com o olhar.
-De madrugada e não consegui dormir muito bem!
-Por que?
-Por causa de gritos e choro de bebê!- diz e a ignoro, meu humor hoje esta péssimo. -Pois é, pelo que parece o conto de fadas acabou mais cedo!
-Johanna!- Effie diz.
-Que foi? Pelos gritos de ontem a noite.
-Isso não te interessa!- digo de saco cheio disso tudo, levanto e saio em direção ao quarto, ver se Hope esta bem.
A vejo sentada no berço com seu mordedor todo babado na boca, sorrio esfregando meus olhos e a pego dando um cheiro em seu pescoço.
-Bom dia, passarinho! Pelo jeito você esta melhor.- digo dando beijos por sua bochecha, suas mãos seguram meus cabelos e sorrio vendo que seu sorriso banguela alegrou meu dia.
Ouço a porta do banheiro se abrindo e Peeta sai vestido, com uma toalha secando seus cabelos.
Fico o encarando algum tempo matando a saudade de olhá-lo por um tempo.
Sinto uma coisa molhada em meu rosto e vejo que Hope esta com a boca em minha bochecha, sorrio voltando a olhá-la.-Está dando um beijo na mamãe, passarinho?-pergunto a abraçando, verifico sua frauda e a troco por uma seca.
Coloco um macacão, ponho uma presilha em seus cabelos, uma meia em seu pé e sento para amamentá-la.
Peeta fica parado, volto a encarar minha filha. Realmente não existe coisa mais linda do que nosso contato.
É tão bom saber que dou seu alimento, a mantenho saudável e bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Agora Mockingjay?
Fanfiction1° TEMPORADA E se Katniss e Peeta fossem sequestrados pela Capital depois do Massacre Quaternário? E se Katniss estivesse grávida do garoto do pão? E se somente Peeta fosse resgatado e Katniss ficasse para trás na Capital? E se ela f...