Capítulo 1

3.9K 250 31
                                    

Eu era uma criança doce e educada, todos me adoravam pois eu trazia alegria para muitas famílias, diziam que eu era a alegria em pessoa.
Não tinha pai, ele me abandonou assim que nasci. Minha mãe é a melhor pessoa do mundo(um verdadeiro anjo), que sempre me criou sozinha.

10/02/2004

Era o dia do meu aniversário, estava fazendo 5 anos.
Minha mãe comprou um bolo de brigadeiro meu favorito colocou em cima da mesa.

- Parabéns para você - Ela começa a cantar.
- Você não comprou velinhas? - Digo com cara de choro.
Eu realmente queria velas para meu aniversário.
- Ah, esqueci no carro, já volto. - Ela sai pela porta da frente em direção à garagem.
Fico em frente ao bolo esperando a sua chegada, mas do nada ouço um berro e saio correndo para direção da porta para ver minha mãe.
Mais como um extinto pego uma faca da cozinha.
Corro até a garagem, chegando lá vejo um homem agarrado atrás da minha mãe no começo não entendo, mais então percebo que está a estuprando, sem sentimento algum pego a faca e o esfaqueio várias vezes nas costa e por fim corto sua garganta, o sangue espirra em meu rosto.
Não penso em nada apenas olho para minha mãe lá com sua calcinha no chão e sua saia levantada.

- O que você fez garoto? - Minha mãe diz com a cara assustada.
- Eu te salvei mamãe! - Digo olhando sério para ela.
- Seu idiota, esse era Gui meu namorado.
- Namorado? - Digo como se não tivesse processado o que ela tinha dito.
- Sim, o gostoso do Gui. - Diz com um sorrisinho no rosto e com uma cara de Puta.
Não essa não podia ser minha mãe, essa era diferente não era nada do que eu conhecia dela.
- Ela solta uma risada alta. - Que desperdício de homem, agora é só um defunto, limpe isso garoto.

Meus olhos se enchem de água não podia crer que isso estava acontecendo comigo. Sem pensar em nada dou uma facada em sua cabeça e ela cai em minha frente com um sorriso sínico.
Ai meu Deus o que eu fiz me desespero por um minuto, até que vem uma voz em minha cabeça e diz: "eles mereceram". E eu concordo.

Oii, O que acharam do primeiro capítulo?
Não me julguem é meu primeiro livro *_*
Comentem suas opiniões ficarei muito feliz, até o próximo capítulo.

Um Amor PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora