Capítulo 3

3.3K 189 17
                                    

Bateu o sinal para o recreio, peguei meu celular e sai da sala deixando Alice lá sozinha. Fiquei muito confuso e encantado com sua coragem a falar de mim, mas já passou e não quero mais contato com ela e nem com ninguém dessa escola.
Vou para o pátio e me sento embaixo de uma árvore, coloco meu fone e começo ouvir minhas musicas favoritas, escoro minha cabeça na árvore e fecho meus olhos sentindo apenas a melodia da música me acalmar.
- O que está ouvindo? - Levo um susto percebendo que Alice está sentada ao meu lado.
- Mais que merda, o que faz aqui? - Digo irritado com sua presença.
- O que está ouvindo? - Ela responde.
- Vai embora.
- O que está ouvindo? - Que guria irritante e teimosa, então percebo que só vai me deixar em paz quando eu responder.
Mais antes de eu falar qualquer coisa ela puxa um fone de meu ouvido e coloca no dela. Quase arranquei o fone de volta mais ao sentir seu toque meu corpo recuou ele se tornou frágil. Mas que porra essa garota tem?
Bate o sinal, então levanto rápido e vou para sala de aula.
O resto da manhã passa rápido e logo já é hora de ir embora.
Pego meu carro e vou para casa. A tarde passa normalmente como de hábito como besteiras, vejo filmes... "Normal" menos uma parte, minha cabeça fica pensando em Alice toda hora. E já acho que ela é uma bruxa ou macumbeira e jogou algo em mim porque o Keet normal não pensa em garotas e muito menos senti algo por alguém.
A noite vou a casa de Harry para buscá-lo para nos irmos ao nosso "Clã", que é onde eu, Harry e mais três garotos se reunimos onde escolhemos pessoas para dar sustos. Funciona assim, toda segunda se reunimos em um galpão velho, onde cada semana é escolhido uma pessoa do clã para ser o mentor da noite, e o resto do grupo escolhe alguém para ser a vítima, então o mentor da noite escolhe o que será feita com a vítima e o resto obedece. A única regra é não ter pena e o que mandarem você faz.
A noite foi bem interessante, a vítima foi o vizinho de Noah(um dos integrantes do clã), não machucamos ninguém só o assustamos bastante.
No dia seguinte, tomo meu café e vou para escola bem mal-humorado pois queria ter ficado dormindo já que ontem fui dormir muito tarde.
Chego na escola e logo já bate o sinal, e eu só queria que ela chegasse logo, eu sei eu To ficando maluco.
Me sento no mesmo lugar de ontem e Alice chega atrasada novamente e se senta na minha frente.
- Bom dia restos mortais de Keet, com essa cara parece que ficou assustando pessoas a noite inteira. - Ela diz sorrindo.
Meu como ela sabe, To desconfiando que ela é uma bruxa mesmo. Deve ter só sido um modo irônico, mas bem que ela chutou bem.
- Talvez tenha que assustar você por estar essa hora da manha com essa alegria toda. - Digo sério.
Ela sorri e se vira para frente, onde a professora já esta falando, eu sempre fui muito inteligente e nunca gostei de estudar mais nunca tive que fazer esforços aprendo super rápido. Mais o que eu não consigo entender rápido e porque em segundo e segundo o sorriso dela fica aparecendo na minha cabeça. Começa passar mil coisas em minha cabeça de como ela tá me enlouquecendo e quem eu realmente sou e que não posso mais me levar por essas emoções, minha cabeça está a ponto de explodir. Dou um soco na mesa e saiu da sala batendo à porta.
- Ei, está tudo bem? Quer ir a enfermaria? - Alice fala preocupada e doce.
- Quero que me deixe em paz, sai daqui. - Digo com um berro.
E me sento num banco ali perto. Vejo que ela fico ali me olhando depois que berrei com ela. Mais mesmo assim ela se senta do meu lado.
- Olha seja lá o que está te irritando ou o que está passando, quero que saiba que a pior coisa a fazer é querer ficar sozinho, afastar as pessoas, olha assim que perdi minha mãe eu fiquei revoltada, não ligava para ninguém queria matar quem me irritasse, mas depois percebi que isso era bem pior é que só deixava minha vida mais triste e sem sentido algum. - Ela respirou fundo - Então seja lá o que está te perturbando, deixa eu te ajudar.
Então quando ela termina de falar ela segura minha mão.
- Então se acha que vai conseguir me afastar, mesmo precisando de ajuda, está muito enganado. - Ela continua.
- Olha eu sei que não vai me deixar em paz, percebi que é muito teimosa, mais olha só eu não estou precisando de ajuda, estou bem só estou com sono. - Digo a olhando nos olhos.
- Eu sei que está mentindo, consigo ver em cada movimento que faz, sou muito boa em descrever o que as pessoas estão sentido então não adianta comigo. Vou lá pegar sua mochila, e me dê sua chave que te levarei para casa, depois digo para professora que você passou mal. - Ela diz mandona.
Quem ela acha que é para mandar em mim ou achar que sabe o que estou sentindo, mas antes de eu pará-la ela já entrou na sala de aula e já está voltando com minha mochila. É já que estou com sono vou aceitar ir para casa.
Ela me entrega a mochila e pede a chave do carro. Começo a rir e ela levanta as sobrancelhas e me olha sem entender o motivo.
- Porque está rindo?
- Acha mesmo que vou deixar você dirigir meu carro?, não sou louco ainda. - Digo rindo.
- Você está insinuando que eu dirijo mau? Dirijo muito melhor que você querido.
Continuo rindo, e ela me dá um soco no braço e tenta tirar a chave da minha mão, mas levanto a chave lá em cima onde ela não alcança já que é baixinha.
- Tudo bem, você dirige mais eu vou com você. - Ela diz bufando.
Entro no carro e ela também logo em seguida, a rota feita até meu apartamento é feita em silêncio. Estaciono o carro na garagem do prédio, desço do carro e vou indo em direção ao elevador, não esperando ela, já que nem sabia porque ela estava aqui. Ela vem logo em seguida correndo atrás de mim.
- Obrigada por me esperar. - Ela fala furiosa.
E a há ver dessa maneira brava é muito engraçada e sexy.
O elevador chega, entramos nele e ficamos em silêncio.
- Você mora sozinho? - Ela fala.
- Moro.
O elevador para, vamos para minha porta e quando percebo que meu apartamento está uma zona, nem ligo já que ninguém a convidou a vim aqui.
Ela entra com uma cara de nojo, já que ele está completamente imundo.
- Olha acho que a reação que você teve na sala eu vou ter agora, e você é que vai ter que me consolar porque eu vou dar um treco com tanta sujeira.
- Fique a vontade, ops para limpar eu quiz dizer pois não vou te consolar. Eu vou é dormir já que "passei mau" na escola. - Falo indo em direção ao meu quarto a deixando sozinha na sala.
Olho no relógio são 08:15 da manhã e me deito e apago.
Acordo e vejo que já é 12:30, e percebo que meu quarto está completamente limpo, levanto e vou ao banheiro lavar meu rosto e está tudo limpinho, passo pela cozinha e chego na sala e parece uma nova casa. Então eu a avisto, ela está sentada no sofá comendo uma fatia pizza e vendo The Vampire Diaries.
- Você não está gastando seu tempo vendo uma porcaria de seriado igual esse.
Ela dá um pulo, pois leva um susto e fica por um segundo pálida.
- Você que me matar de susto garoto.
- Parece que me mudei para um novo apartamento.
- Poise fiquei a tarde inteira limpando essa zona e peguei dinheiro da sua carteira para comprar-me uma pizza como pagamento.
Vou até à mesa para pegar um pedaço mais ela me empurra.
- Só depois de me dizer obrigada. - Ela fala ficando na minha frente com as pontas dos pés.
- Nunca, agora me dê essa pizza.
Ela sai correndo com a caixa da pizza na mão e saio atrás dela, até que do nada ela cai no chão como se tivesse desmaiada. Corro até ela e a pego no colo rápido e a coloco no sofá.
- Alice, você está bem? Alice? - Digo nervoso.
Ela abre os olhos e me olha, ela se senta.
- Olha que milagre o senhor Keet mostrando algum sentimento, se não estive fingindo um desmaio, diria que bati a cabeça e estou delirando. - Ela diz sorrindo.
- Você é louca só pode, achei que tinha se machucado.
Ela esta sentada no sofá e estou sentada ao seu lado.
Ela coloca a mão no meu cabelo e me beija, a puxo para meu colo e continuamos nos beijando. Esqueço de tudo, o que me tornei, apenas volto a ser o Keet frágil, que sempre fica assim perto dela.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá pessoal, comentem o que estão achando do livro.
Desculpem por ter demorado para postar.
Comentem o que acham que vai acontecer depois do beijo de Keet e Alice ❤️

Um Amor PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora