Acordo todos os dias com a visão de minha mãe caída no chão da garagem, mais não me assusto apenas tenho uma oportunidade de ver seu rosto outra vez.
10/02/2015
Moro em um apartamento com um tamanho considerado bom, moro sozinho pois não ia suportar um amigo dormindo sobre o mesmo teto que eu.
Tinha um único amigo o Harry, a única pessoa que eu confiava.
Hoje era o dia que eu fazia um ano da minha inútil vida, e Harry viria aqui e casa.
Hoje também é o dia em que a polícia me encontrou na minha antiga casa, onde deu o caso como um maluco que invadiu minha casa e matou minha mãe e um homem que eu não conhecia.
Desde aquele dia sou uma pessoa diferente, um pouco mais fria e insensível. Mas gosto de quem me tornei apesar de ser uma vida um pouco solitária.
- Minha campainha tocou.
Fui com pressa atender a porta, e Harry entrou com vários dvd nas mãos.
- Então amor da minha vida, ta ficando mais velhinho hoje keet... - Harry fala com uma gargalhada.
Eu solto uma risada alta e o dou um soco em seu braço e ele entra.Passamos a noite vendo filmes de terror e comendo besteiras e claro bebendo muita vodka.
Eu já estava meio tonto, já Harry quando bebe sempre vai embora dormir, pois diz que beber da muito sono a ele.
Já estava bem tarde então resolvi ir dormir Já que amanhã seria meu primeiro dia aula. Eu sempre estudei em casa, uma professora se ofereceu para me dar aula, já que eu nunca me enturmava nas escolas.
Era a dona Luci, ela tinha uns 60 anos, ela se ofereceu para dar aula para mim assim que minha mãe morreu, eu a considero como uma avó ela sempre me visita e me ajuda, mas ela achou melhor eu ir esse ano para a escola ela diz que devo me enturmar.
Estou odiando essa ideia, mas vou tentar.Eram 7:30 Da manhã, minha aula começa as 8:00. Peguei meu carro e já fui em direção à escola.
Tinha acabado de chegar e pelo silêncio percebi que já tinha batido o sinal.
Eu já sabia qual era minha sala então fui já direto a ela, quando eu estava perto da porta a professora me viu e veio em minha direção.
- Olá querido - Ela tinha uns 40 anos era baixinha, com cabelos castanhos e curtos.
- Oi, me atrasei pois não encontrei a sala. - Minto, e percebo que todos da sala estão me encarando. Odeio isso, minha vontade é ir embora agora mesmo.
- Tudo bem, é seu primeiro dia então não se preocupe, sente a onde preferir. - Ela fala calma.Entro e vejo um lugar na fileira da parede na penúltima carteira, ando até lá e me sento em silêncio.
- Bom dia pessoal eu... - A professora começa a falar e é interrompida com uma garota entrando ela tinha cabelo castanho com alguns fios mais claros e super lisos, a pele super branca e olhos castanhos, está vestida toda de preto ela é linda.
- A rebelde estranha chegou pessoal cuidem-se para não serem amaldiçoado por um demônio. - Um cara do meio da sala todo musculoso fala rindo e todos riem, menos eu.
- Talvez ele já tenha o amaldiçoado não é mesmo Tedy, fiquei sabendo que essa suas férias, só teve fora das turistas, e que uma te chamou de pirralho, ops foi sem querer escapou. - Ela fala irônica indo se sentar.
Tedy fica vermelho e não fala nada.
Ela se senta a minha frente, pela primeira vez estou nervoso.
- Chega Tedy e Alice, se comportem. - A professora fala, e ela continua se apresentando a turma...
- Oi, você é novo aqui, porque resolveu vir logo para essa droga de escola? - Alice fala se virando para trás para falar comigo.
- Minha professora/avó, me obrigou, disse que eu tinha que me enturmar. - Digo sério.
Então a professora diz que quer fazer uma dinâmica para nós nos conhecemos melhor. A dinâmica é o seguinte, fique em dupla e conte em dois minutos tudo que interesse sobre você para sua dupla e após os dois minutos você anuncia para sala o que você sabe de sua dupla e sua dupla o que sabe de você.
Achei uma bobeira e não ia participar. Todos já se juntaram em dupla, menos eu e Alice.
- Tudo bem, vamos nós dois. - Alice fala, colocando uma cadeira em minha frente.
A professora da a largada para os dois minutos.
- Você começa. - Digo.
- Amo preto. - Ela fala.
- Tenho apenas um amigo. - Digo.
- Moro com meu pai.
- Moro sozinho.
- Te achei um gato.
- Se me conhece mesmo me odiaria .
- Como pode dizer isso com tanta certeza.
- Pois todos acham isso.
- Não sou "TODOS".
Acabou, berra a professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Psicopata
HorrorEu sou forte e cruel não sinto nada por ninguém. Eu já matei e não me arrependo apenas me fortalece. Mais ela Ta me mudando e tenho medo disso, ela pode acabar destruindo o que mais lutei para ser, para me transformar. Tenho que acabar com isso ten...