Keet
Eu tenho que acabar com a ilusão dela de ficar comigo. Eu não sou a pessoas certa para ela, não consigo amar ninguém nem a mim mesmo. Mais sinto que tenho que estar com ela, que tenho que protegê-la.
Mais não consigo deixá-la, só de pensar nela com outro, me dá vontade de matar.
Não terá como eu fugir, estou realmente apaixonado por ela.
Ela está deitada ao meu lado, dormindo como um anjo.
Decido me levantar e beber um pouco da água. Saio nas pontas dos pés para não acordar ela, mais quando estou saindo do quarto ela abre os olhos.
- Onde você vai? - Ela fala.
- Vou beber um copo d'Água.
- Se eu estiver te irritando por estar aqui dormindo no seu quarto eu saio.
- Pode ficar, estou sem sono. Volte a dormir.
Saio para cozinha, e solto o ar só agora percebi que estava segurando. Bebo água. E não consigo, preciso estar com ela, entro rápido no quarto e ela me olha assustada, parto para cima dela e encostos nossos lábios.Alice
Ele me beija como se precisasse, com desejo e medo. Retribuo o beijo e só paro quando preciso de ar.
Olho para ele e ele está me encarando.
- Isso tá errado, a gente não pode, eu sou errado para você, você tem que ir embora. - Keet fala.
- Errado? Você foi o único que me ajudou enquanto nem meu irmão me ama ele prefere me matar do que me ter como irmã, meu pai só trabalha nem liga para mim desde que minha mãe morreu, eu não tenho nada de bom na minha vida. Você é o único que me ajudou, o único que vale a pena na minha vida de merda. Mais se quer que eu te deixe que eu vá embora eu vou, você não é obrigado a me aturar, mais por um minuto achei que alguém ia me aturar, me amar. Mais eu To errada, já vou.
Levanto e começo a pegar minhas coisas, Keet me observa em silêncio.
- Não, eu nunca te amaria, você está errada quanto a mim, você não entende, você não se lembra eu estava com o seu irmão para te matar. - Ele fala.
- Mais você me salvou, e eu sei que você acha que não pode amar ninguém, eu também pensava assim mais aqui estou eu querendo te ver toda hora, querendo estar ao seu lado sempre. Talvez seja rápido demais eu não sei, mas eu sei que eu sinto algo muito profundo por você, antes eu tinha equilíbrio era dona de tudo de mim e agora parece que meu equilíbrio só fica completo quando estou com você, eu sei é loucura mais eu não sei como parar com isso eu não quero parar, eu quero apenas você.
Uma lágrima escorre pelo meu rosto, e ele me olha assustado.Keet
Olho para ela assustado, mais no fundo eu sei que tudo que ela fala é tudo que eu sinto também.
Ela começa a chorar e isso acaba comigo, odeio ver as pessoas chorar por mim, me trás lembranças do passado lembranças de um sentimento que não quero reviver.
Vou até ela é limpo sua lágrima com meu polegar.
- Alice, sabe esse sentimento é algo novo para mim, eu não sei lidar com ele, não sei como agir com ele, sabe eu nunca senti amor por ninguém é algo novo para mim, eu não vou saber te fazer feliz por que eu não sei amar ninguém entende? - Enquanto falo ela me olha atentamente.
- Olha eu também nunca amei ninguém assim, sabe vai ser algo novo pra mim também entende? Mais eu sei que eu preciso de você. - Enquanto da fala escorre mais lágrimas pelo seu rosto.
- Tudo bem eu vou dar uma chance para esse relacionamento, mais você tem que me prometer que se eu estiver te fazendo infeliz você vai me dizer imediatamente e me deixar, promete?
Ela me dá um sorriso lindo, o mais lindo sorriso. Continuo sério só a
Observando.
- Tudo bem, eu prometo. - Ela diz.
A abraço, ela descansa sua cabeça em meu peito e ficamos muito tempo assim.
Sei que no fundo eu preciso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Psicopata
HorrorEu sou forte e cruel não sinto nada por ninguém. Eu já matei e não me arrependo apenas me fortalece. Mais ela Ta me mudando e tenho medo disso, ela pode acabar destruindo o que mais lutei para ser, para me transformar. Tenho que acabar com isso ten...