Capítulo 8

1.7K 129 30
                                    

Alice

Acordo e ainda é escuro, deve ser de madrugada. Olho ao redor e vejo que estou na casa do Keet, como eu vim parar aqui? Então lembro de alguns flash do dia anterior ele terminou comigo então eu fui para casa do Jason, vi o Keet batendo nele e só.
Estou com uma dor de cabeça terrível, me vem um enjoo de repente, saio correndo para o banheiro, depois vou escovar Meus dentes mais percebo que só tem a escova dele e resolvo usar a dele mesmo. A hora que abro a porta do banheiro vejo ele parado na porta do seu quarto.
- Como você está se sentindo? - Ele pergunta?
Como você acha querido, bebi mais do que já bebi em toda minha vida, por culpa de você simplesmente resolver terminar o que eu nem sei dizer o que nos tínhamos.
- Estou bem, só um pouco de dor de cabeça. - Respondo olhando em seus olhos.
Ele vai até sua escrivaninha e tira de uma caixa um comprimido. E me oferece pegando um copo que estava em seu criado mudo.
Eu tomo, fico olhando para ele para ver se ela fala alguma coisa, mais ele vira para sair do quarto.
Corro até ele é giro ele até ficar frente à frente comigo.
- Tá você não vai me falar nada? - Eu pergunto.
- Olha eu não tenho nada pra falar para você, foi você que me ligou e estava bêbada na casa de um qualquer. - Ele diz.
- Como você pode ser tão frio? - Eu falo olhando para seus olhos.
Ele me encara um tempo, e enfim responde.
-  É meu escudo, meu jeito de continuar vivendo, o modo que eu escolhi pra viver. - Ele fala desviando seus olhos para o teto.
Me aproximo dele, e toco seu rosto com as costas da minha mão.
- Você não precisa se esconder de mim, eu sou uma pessoa forte eu aguento tudo que vim com você.
Ele retira minha mão do seu rosto e se afasta.
- Olha só não confunda as coisas, quando eu disse que tinha acabado eu não estava brincando. Eu fui lá e te busquei porque você me ligou mas, eu realmente não quero nada, vá e viva sua vida e encontre alguém que realmente te merece. - Ele diz, me olhando fixamente.
Como ele pode ser tão cruel com ele mesmo? Mais eu cansei de insistir, se ele quer que eu viva minha vida sem ele, é isso que eu farei.
- Tudo bem. - Digo com um sorrisinho de lado.

2 anos depois...

Alice

Hoje é o dia que eu completo 18 anos, tem como estar mais feliz? Realmente não. É hoje o dia em que tenho finalmente minha liberdade, e meu primeiro passo vai ser alugar um apartamento para eu morar finalmente sozinha.
Você deve estar pensando  que minha vida continua o tédio que sempre foi, mas adivinha só ela está MARAVILHOSA, é claro que sempre que eu esbarrava com Keet ainda na escola eu sentia um pouco de saudade mas, eu soube muito bem aproveitar meu tempo com outras coisas, sem pensar que fui deixada por algum motivo que eu realmente não sabia.
Desde aquele dia onde ele acabou tudo resolvi ser uma pessoa diferente, comecei a não ligar mais para o desinteresse do meu pai sobre mim, e as irritações do
meu odiado irmão. Comecei a usar roupas mais sensuais, comecei a ir a muitas festas ( escondida é claro já que era de menor), e comecei a pegar qualquer gato que me desse vontade. É claro que  não posso esquecer, entrei para um grupo de racha de carros ( eu sou quase um Vin Diesel ), uso os carros de outra pessoas já que ainda não tenho o meu, isso logo vai mudar. Amo a adrenalina que  é correr, e isso me excita demais. 
Depois que acabou a escola nunca mai tinha visto Keet, e agora que completei meus desejados 18 anos minha prioridade é alugar um apartamento e ter meu carro.
Confesso que faz um ano em que mando mensagens picantes para Keet e fotos provocante só para irrita-lo, mas sabendo que no fundo não quero que ele me esqueça. Nunca tive respostas.

Já é uma da manhã, horário perfeito para dar uns rachas, horário em que a polícia não transita muito. Já está tudo combinado, meu amigo Tiago já vai passar aqui para me buscar e deixar eu correr com o carro dele.

Acabamos de chegar no local onde será ocorrido às apostas de carros, todos já apostaram quem acham que vai ganhar, irei correr com mais 4 participantes, é claro que eu vou ganhar.
Me posiciono dentro do carro assim como os outros participantes, logo já acontece a contagem.
- 1, 2, 3 E JÁ. - Todos berram.
Dou a largada e logo alçando 180 km/h, vou acelerando e ficando colado com Pedro, o cara que sonha em me levar pra cama, ele é muito gato mais não gosto de pegar meus maiores concorrentes nas corridas. Olho pra ele e mando um beijo ele começa a rir, eu bati em sua lateral, seu carro perde velocidade e eu saio acelerando o deixando pra trás. Assim que chego na final ganhando dos outros vejo que a polícia está vindo em minha direção e como estou longe dos outros não dá tempo de fugir, fazendo que eu fique encurralada. 

Faz uma hora que estou na delegacia, pensando em como vou sair daqui, meu pai está viajando e meu irmão não mora mais na minha cidade, fico sem opções para ligar.
Fico olhando a agenda do meu celular para ver se encontro alguém que possa me tirar daqui e a única pessoa que penso, penso e penso melhor e resolvi tentar.
- Alô, Alice? - Aquela voz faz meu coração acelerar e fico sem reação.
Fico tão nervosa que desligo a ligação rapidamente.
---------------------/-------------------

Oiii gente, desculpa mesmo pela demora. Mais agora voltei. Fiz esse capítulo com muito carinho e espero que gostem.
Não esqueçam de dar estrelinha  e comenta, pra mim saber o que estão achando.
Próximo capítulo mostrarei como está a vida do Keet depois desses dois ano.
Me sigam no insta: munikipereira.
Aproveitem o capítulo, bjs 💕

Um Amor PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora