Apresentações

126 10 0
                                    

* Personagens:

Bruce Willis

É um Policial e Agente da CIA ( Central de Inteligência Americana ) , altamente treinado . Mora em Londres com sua filha Megan .   Seu melhor amigo é Dominic Toretto .

Megan Willis Cole

É filha do Bruce . Tem 18 anos . Seu melhor Amigo é o Freddie.  É treinada pelo Pai . Mora em Londres com o Pai . Sua mãe desapareceu quando Megan tinha apenas 6 anos.

Dominic Toretto

É um Policial e também é Agente da CIA . Seu filho se chama Freddie . Letty é sua namorada .

Freddie Toretto

Trabalha como Agente da CIA . Tem 19 anos , é filho do Dom (Dominic) .  Melhor amigo de Megan e  Protetor dela .

Lettycia Souza

Agente da CIA . Namorada do Dom . Altamente treinada e é Protetora da Megan .

Zac Efron

Tem 19 anos . Irá se tornar um dos Melhores Amigos de Megan . É o popular do Colégio .

Camilla Cooper

Tem 18 anos . Será a Melhor Amiga de Megan . Não é totalmente popular . E terá um relacionamento com Zac .

Johnny Malik

É um Assassino .  Prometeu se vingar de Bruce . Tem um filho chamado Zayn .

Zayn Malik

Filho de Johnny . Tem 19 anos . É treinado pelo Pai , mas não segue a carreira do mesmo. Ele segue Megan .

Marcos

Funcionário de Johnny , é um assassino , bem treinado .

Asheley

Funcionária de Johnny . Tem 20 anos . É Espiã do mesmo . E é apaixonada por Zayn .

_____________________________

Já Apresentei os personagens . Essa história está na minha cabeça ja faz um tempo. 

Eu estou demorando a postar minha outra história por causa dessa nova . Houve uns problemas com a capa , não coloquei a que eu queria , mas  essa também ficou boa .

Espero que gostem . Não postei essa semana , porque tive muitos compromissos essa semana (não me julguem ) também tenho uma vida cheia fora do wattpad. 

Peço a vocês meus leitores que votem e divulguem essa história . Por favor . Obrigado pela Atenção .

Até o próximo capítulo. 

Clique na estrelinha .

Bjs da Tia Lari .

Criminal CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora