Cap.1 - Seria uma longa Viagem

87 6 1
                                    

  Dia 12 de Fevereiro de 2014 .

Narrador (on)

Bruce estava em seu escritório , como de costume usando seu notebook e um caderno capa Vermelha . Megan estava em seu quarto tomando banho , cantarolando durante o mesmo. 
                     (off)

Pov's Megan

Estava no banho , demorei um tempo pra sair . Coloquei uma roupa um pouco quente , porque estava começando a esfriar. Meu celular vibrou, era uma mensagem do Freddie .

Mensagem  (on)

Oi Megan . Posso passar na sua casa hoje para conversar e ver uns filmes ? Espero que sim .
Beijos , Freddie .
                     (off)

Eu estava toda sorridente , Freddie é o meu Melhor Amigo desde que eu era pequena . Ele sempre cuidava de mim , sempre me ajudava . Até mesmo quando meu pai dizia que eu estava de castigo , ele dava um jeito de subir na janela e ficava comigo até que eu ficasse tranquila .
Eu vou falar com meu pai , ele é o dono da casa e sempre tem uma regra ou alguma coisa que ele pede pra mim prometer que não irei fazer. Desci as escadas rápido bati na porta de seu escritório , mas ele não respondeu . Então resolvi entrar . Me deparei com a cena em que meu Pai estava caido no chão com uma faca cravada em seu peito , eu simplismente não acreditei .

Megan : Paiii . - gritei . Levanta pai , por favor . - disse chorando .

Lembrei que meu pai falava se acontecer algo com ele era para ligar pro Dom que ele viria até mim.

Ligação (on)

Dom: Megan ?
Megan: Dom , você pode vir aqui em casa ? -disse chorando.
Dom : Posso . Mas o que houve ?
Megan : Meu pai está morto no escritório e eu não sei o que fazer . - disse com a voz fraca.
Dom: Eu estou indo agora . Não mexe em nada até eu chegar .
Megan: Tá bem . Vem logo , por favor . - disse ainda chorando .
                     (off)

Eu estou totalmente triste.
Eu só tinha o meu pai . Agora eu não tenho mais ele . Ele era o pai mais carinhoso pra mim , ele foi um pai e uma mãe também. Nós passamos muitos anos unidos , agora sou só eu . Ele não me escondia nada , eu também nunca escondi nada dele .
Depois de um tempo Dom chegou em minha casa junto com Freddie e Letty.

Dom : Você está bem Megan ? - perguntou me abraçando .

Megan : Ele está morto , eu perdi quem eu mais amava. - disse chorando no ombro do mesmo.

Dom : Calma . Seu pai me pediu pra te entregar isso , caso acontecesse isso . - ele me entregou uma pasta preta bem grossa .

Megan : O que é isso ? -disse secando umas lágrimas .

Dom : Não sei . Só sei que ele me pediu pra te entregar isso . E que era para nós irmos para o lugar que você falar , depois que ler o que está na pasta .

Megan: Okay . Vou ver no meu quarto , vem comigo Freddie ? -falei ja no meio da escada .

Freddie: Claro . - disse e foi andando atrás de mim .

Letty: Nós vamos olhar as coisas , pra achar uma pista.

No quarto .

Megan : Eu vou ler em voz alta . - disse firme

Freddie : Não precisa ser forte , pra mim . 

Megan : Eu preciso . -disse sentando em minha cama .

Freddie : Tá , vai em frente . - sentou do meu lado .

Eu abri a pasta e tinha uns papéis. Um deles era uma carta . Comecei a ler .

Criminal CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora