Cap.2- Espero te encontrar

46 5 0
                                    

* foto acima do Zayn e de seu pai Johnny . *

Pov's Megan

Acordei em um lugar diferente , eu ja não estava mais no carro . Fiquei feliz em ver Freddie do meu lado , sentado na beira da cama. 

Megan: Bom dia . - disse me despertando .

Freddie : Bom dia . Dormiu bem ?

Megan: Sim e vc ?- perguntei me sentando na cama .

Freddie: Na verdade eu não dormi . - disse sério .

Megan: Coitadinho . - apertei suas bochechas (sou brincalhona)  . Onde estou ? -perguntei séria .

Freddie: No seu quarto.- disse fazendo careta .

Megan: Esse quarto é grande demais pra mim . - disse analisando cada detalhe do quarto .

Freddie : Achei o tamanho muito bom. - disse andando pelo mesmo .

Megan: Como você sabe que este é o meu quarto ? Pode ter outros quartos na casa .

Freddie: Mas esse é o que mais tem haver com você . -disse enquanto seus olhos estavam vidrados nos meus , senti minhas bochechas queimarem, certamente estavam vermelhas porque logo depois ele riu .

Megan: Ta rindo do que ?
- o encarei .

Freddie: Nada não . - disse e sorriu mostrando aquele sorriso perfeito . Mudando de assunto , você está
com fome ? - perguntou .

Megan: Bastante . - sorri .

Freddie : Então vamos ? - disse se aproximando da porta .

Megan: Vamos . - disse seguindo o mesmo .

Eu não sabia onde ficava nada naquela casa . Era como se eu fosse a desconhecida dentro da minha própria casa . Freddie me guiou até a cozinha . Eu tomei meu café , Freddie não comeu nada , disse que ja tinha tomado café . Ele falou que tinha umas coisas pra me amostrar . Ele me levou até onde Dom e Letty.  Que se encontravam em uma sala bem escondida . Era uma sala cheia de equipamentos , como cameras de segurança e monitores transmitindo tudo em tempo real .

Dom: E ai Megan o que achou ? - perguntou fazendo sinal com a cabeça para os monitores .

Megan: Nada Mal . Isso é tudo em volta da casa ? - perguntei me aproximando dos monitores para observar melhor .

Letty: É sim , também tem cameras dentro da casa e no seu quarto também .

Megan: Perdi minha privacidade . - disse e abaixei a cabeça .

Letty : É pra sua segurança.
- disse me abraçando de lado .

Megan: Não sabia que você era carinhosa assim Letty.  - disse irônica e logo a mesma se afastou .

Freddie: Milagre,  Letty carinhosa .

Letty: Ha ha ha . Qual a graça ? Megan ja conheceu a casa ?

Dom: Megan seu pai fez uma sala de treino especialmente para você .

Megan: Sério ?

Freddie : É ótima . Aprova de sons e balas .

Megan: Ja sei atirar , carregar , descarregar e limpar uma arma .

Dom: Que bom . Você e Freddie vão pro colégio interno que seu pai falou . Lá vocês vão ficar seguros .

Freddie : Quando vamos ? -perguntou sério.

Dom: Amanhã . Letty levará vocês .

Megan: O Freddie não precisa ir . Eu sei me cuidar sozinha . Meu pai me treinou pra isso lembra ?

Criminal CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora