Cap. 3 - Nova Escola

69 4 0
                                    

As garotas do Colégio , foto acima •

Casa da Megan

Pov's Megan

Depois de Horas andando de carro , voltamos pra casa . Dom estava na frente da casa nos esperando .

Dom : E ai crianças , fizeram bom passeio ?

Megan: Sim . - disse toda alegrinha .

Freddie: Você tem que aprender a parar de chamar a gente disso . Não somos mais crianças . - disse sério.

Dom : O Garoto mais respeito. - disse sério .

Freddie : Falo . - não tava ligando muito .

Megan: O Colégio é muito longe ? - mudei um pouco o assunto.

Dom : É um pouco .

Freddie: Tá sabendo que aquilo é uma prisão , né Megan ?

Megan: Pelo menos lá você não apronta . - disse para o Freddie .

Dom : Megan Quer que eu coloque o carro pra dentro?

Megan: Quero sim . Obrigada Dom .- disse e logo eu e Freddie saimos do carro e logo depois entramos dentro da casa .

Megan : Vou pro meu quarto.

Freddie: Espera eu quero falar com você . - disse e subimos para o meu quarto.

Megan : O que foi ? - disse enquanto escolhia umas roupas.

Freddie: Eu gostaria de te mostrar uma coisa que eu venho criando coragem pra fazer. - ele disse se aproximando de mim .

Megan : O que exatamente ? - perguntei me virando para Freddie , que se encontrava muito próximo de mim.

Freddie: Isso. - disse e logo me beijou em um beijo quente , sua mão direita se encontrava na minha nuca, a outra estava em minha cintura , ele me deitou na cama de forma com que ele ficasse em cima , suas mãos subiam minha blusa devagar .

Megan: Freddie não. - interrompi suas mãos e o beijo .

Freddie: Por quê ? - perguntou sério .

Megan: Não posso .

Freddie : Tudo bem . Desculpa . - disse e se levantou me puxando a ficar de pé .

Megan: Tudo Bem. - disse retomando o ar.

Freddie: Eu te amo muito Megan . - disse colando sua testa na minha, enquanto uma de suas mãos acariciava meu rosto .

Megan: Eu sei . Eu também gosto de você . - disse e me afastei de Freddie .

Freddie: Eu digo que te amo e você fala que só gosta de mim . - disse quase gritando .

Megan: Freddie eu não quero me apaixonar agora. - disse calma .

Freddie: Tá. Eu te espero lá na Sala de Jantar . - disse e saiu do meu quarto .

Peguei uma toalha e fui pro banheiro . Entrei dentro da banheira e relaxei , devo ter ficado uns 30 minutos lá pensando na minha vida à partir de agora , no que aconteceu agora , pensei no que meu pai espera de mim. Sai da banheira , me enrolei na toalha e fui até meu closet . Peguei uma jardineira jeans e uma blusa branca . Coloquei as roupas e meu chinelo . Sequei os meus cabelos no secador . Desci as escadas e fui para sala de jantar . Encontrei Dom , Letty e Freddie na mesma .

Letty : E ai garota , o passeio foi bom ? - perguntou enquanto se sentava na mesa .

Megan: Foi sim . Que horas nós vamos amanhã ? - perguntei também me sentando .

Criminal CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora