* foto ( parte da dança) *
Pov's Camilla (on)
Eu cuidei dos ferimentos de Freddie , o mesmo estava furioso com a Megan. Consegui acalmar o mesmo . Conversamos muito , até que achei melhor eu ir pro meu quarto . Entrei no quarto e vi uma cena bem fofa . Megan e Zayn dormindo juntos na cama . Amanhã a Megan vai ter que me contar o que rolou com o Zayn , ou então eu mato ela. Tomei um banho , coloquei meu pijama, deitei na cama e dormi.
(off)Dia seguinte
Pov's Megan
Acordo com alguém me cutucando , abro os olhos e vejo Camilla na minha frente , olhando pra mim .
Megan: O que foi Cami ?
-perguntei esfregando os olhos e tentando retirar o braço de Zayn das minhas costas.Camilla: Eu acho que você me deve explicações do que houve ontem ? - disse ela cruzando os braços e sentando em sua cama.
Megan: Depois da briga eu fiz curativos no Zayn. E assistimos um filme. Ele me beijou , eu beijei ele e a gente foi dormir. Só isso.
- disse já sentada na cama.Camilla: Você ainda fala só isso ? - pergunta irônica.
Claro que foi só isso. Ela queria que tivesse mais ?
Megan: Só isso. O que aconteceu ontem não foi nada. Agora se você parar de me lembrar , eu consigo esquecer okay ? - pergunto já sem paciência.
Camilla: Ta bem. Calma. Assim vai acordar seu namorado.
Megan: Sua ... vaca . - praticamente gritei.
Assim que eu falei , quero dizer gritei. Zayn se mecheu.
Zayn: Vocês podiam falar mais baixo . - resmungou.
Logo ele se sentou na cama e esfregou os olhos.
Camilla: Reclama com a Megan . Ela que gritou. Eu vou pro refeitório. Estou com fome. - ela disse , se levantou da cama , passou a mão na sua roupa e caminhou até a porta.
Megan: Vai trazer pra mim né ? - perguntei fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança.
Camilla: Não. -riu. Tchau casal. - ela disse e saiu fechando a porta.
Megan : Que merda. - disse mais pra mim do que pra Zayn.
Zayn: Dormiu bem ? - perguntou se levantando e caminhando até a mim , que estava de frente para o espelho que fica perto da porta do banheiro .
Megan: Sim. - disse observando o ser só de cueca caminhando lentamente até mim.
Zayn: Acha que sua amiga vai contar pro Freddie ?
- pergunta me abraçando.Megan: Acho que a Cami não faria isso. - disse olhando para o espelho que refletia a imagem de nós dois abraçados.
Zayn: Tá com fome ? - perguntou .
Megan: Sim.
Zayn: Melhor a gente tomar café no refeitório. Alguém pode dar falta da gente.
Megan: Antes a gente precisa colocar umas roupas. Eu vou tomar banho.- disse e antes de Zayn falar alguma coisa , eu entrei rapidamente para o banheiro.
Zayn: Deixa eu entrar vai .
-ele berrava do outro lado.Megan: Não. Nem sonhando você vai entrar aqui agora. - disse em alto e bom tom.
Zayn: Eu vou arrombar essa porta. - gritou .
Megan: Primeiro que você não é louco de fazer isso . E tem mais , se você fizer isso você que vai pagar a porta.
- grito enquanto ligo o chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Case
RomanceO Assassinato de Bruce , é causado por um Inimigo que ele vem procurando à alguns meses . Bruce é um Agente da CIA (Central de Inteligência Americana ) e policial , ele esconde da Filha que trabalha para a CIA . Seu inimigo agora vai em busca de...