Cap.5 - Beijo e Briga .

52 5 1
                                    

* foto da Camilla e do Zack acima *

Pov's Megan

Ele estava com uma mão de cada lado do meu corpo. Eu estava adorando olhar seus olhos , dava pra imaginar seus pensamentos .

Pov's Zayn (on)

Eu cai em cima da Megan , foi tão rápido que quando vi ela no chão eu já estava em cima dela . Eu me levantei um pouco pra não machucar ela. Neste momento estou olhando para seus olhos e ela está olhando pros meus . Senti seu perfume doce porém forte. Não sei o que está me dando na cabeça , mas estou ficando com vontade de beijar ela. Encarava aquela boca , que demonstrava um sorriso safado , o meu sorriso , o meu favorito . Ela percebeu que eu à encarava , ela logo mordeu seus lábios inferiores e eu deixei escapar um sorriso malicioso.
(off)

Pov's Megan

Ele encarava minha boca . Mordi a mesma e ele soltou um sorriso malicioso , o sorriso mais perfeito , o meu sorriso .

Megan: O que você vai fazer ? - falei baixo em seu ouvido.

Zayn: Me desculpa . Mais não da pra resistir. - ele disse em meu ouvido e iniciou um beijo quente cheio de desejo .

O beijo foi se prolongando Ele se apoiou em mim para aproximar seu corpo ao meu , estava tão quente quanto o meu . Me senti no céu naquele beijo . Sentia livre como se só existisse eu e ele naquele campo , naquela escola , no mundo todo. Paramos o beijo por falta de ar. Eu virei meu rosto de lado e todos nos olhavam . Não com um olhar muito agradavel e sim surpreso.

Zayn: Desculpa Princesa . - disse em meu ouvido .

Megan: Tudo bem . Foi bom. - demonstrei um sorriso bobo no rosto .

Freddie: Que palhaçada é essa aqui Megan ? - perguntou pra mim com bastante raiva .

Megan: Ferrou. - falei no ouvido de Zayn .

Zayn: Relaxa Princesa . - disse e se afastou de mim para se levantar.

Zayn se levantou e encarou Freddie . Eu me levantei com a ajuda de James . Ele era cuidadoso.

Zayn: Algum problema mano ? - perguntou para Freddie.

Freddie: Por enquanto é você e o mau gosto da Megan . - encarou Zayn e logo olhou pra mim .

Zayn: Cara seu problema comigo depois a gente resolve . Agora se a Megan tem péssimo gosto isso é problema dela. E pelo beijo que a gente teve , deu pra ver que ela tem um ótimo gosto. - disse e olhou pra mim , corei .

Freddie: Seu ... seu canalha.
-disse e deu um soco no rosto de Zayn , que ficou com um corte no canto da boca.

Zayn: Ha ha . Não sou canalha pedi antes de beijar ela e ela mesma aceitou . - disse pro Freddie.

Freddie: Mas ela é minha ...
-disse e deu outro soco no Zayn.

Megan: Paraaa . - gritei e me enfiei entre os dois , fiquei de frente para o Freddie.

James me tirou dali a pedido de Zayn.. James me segurava com força para eu não correr novamente.
Dai Freddie e Zayn começaram a se bater. Zayn tinha uma habilidade de imobilizar Freddie para não machucar o mesmo . Eu chorava diante daquela briga. Até que Diogo segura Freddie e Zayn está agachado no chão com cortes na boca , no rosto e nos braços.

Freddie: Megan vamos . Vem comigo ! - ele me puxou , praticamente me arrastou.

Zayn: Solta ela ! - gritou e ele já estava de pé.

Eu consegui me soltar das mãos de Freddie que estava com um corte no rosto e muitos no braço.

Freddie: Você escolhe Megan. Ou eu , ou ele. - ele estava parado esperando uma resposta .

Criminal CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora