Cap. 7- Briguinhas e Nos Conhecendo Melhor .

55 4 0
                                    

Capítulo Anterior

Me viro para ver quem é ...

Parabéns a ranny240 , você acertou. Quem não conseguiu acertar ou acertou mas respondeu depois , terá muitas outras chances. Continuando o capítulo...

Capítulo Novo

Pov's Megan

Eu não conhecia quem me segurou. Pelo menos nunca tinha visto ele desde que cheguei. Até que gostei do fato dele ter me segurado, se não eu pagaria o maior mico. Tudo por culpa da Amanda, aquela idiota. Ainda mato ela. Agora o garoto dono de olhos azuis perfeitos está me olhando curioso.

Xxx: Foi por pouco. - disse o garoto dos cabelos castanhos estilo topete, ele da um belo sorriso.

Megan: Obrigada. - digo um pouco grossa.

Xxx: Ei calma nervosinha.
- disse ele ja me colocando no chão.

Megan: Estou calma não está vendo. - digo séria , curta e grossa.

Quem ele pensa que é pra me chamar de nervosinha? Já tentei me divertir hoje dançando e olha no que deu. Eu quero é sair do meio dessa muvuca. Saio andando pra fora dali , deixando o garoto dos olhos azuis lá.

Xxx: Ei ! Espera... - disse ele tentando sair do local também.

Megan: Você ja conseguiu me segurar, irritar e agora quer apanhar né ? - digo bem alterada.

Xxx: Não estou conseguindo nada, só estou querendo conhecer a garota que eu acabei de praticamente salvar.

Megan: Sério ? Legal , não quero conhecer ninguém agora. -digo e saio do local que ficou mais fácil pois a movimentação diminuiu.

Sai dali muito rápido. Eu não estava muito bem precisava ficar sozinha. Caminhei pelo jardim e me sentei na grama, deitei na mesma e fitei o céu. Escutei alguns passos alguns minutos depois . Olhei pro lado e vi o garoto sentado ao meu lado.

Megan: Você realmente não desiste. - digo e encaro o garoto.

Ele me olha de um jeito diferente , mas engraçado. Não olhar apaixonado , mas sim um olhar de admiração. Sei lá.

Xxx: Onde é seu quarto ? Te levo até lá. - ele estava de pé , esperando que eu levantasse.

Megan: Não precisa. Eu vou sozinha.

Xxx: Vamos logo . - ele diz impaciente me puxando a ficar de pé.

Megan: Vamos , tenho que achar minha melhor amiga. - disse .

Nós seguimos para o meu quarto . Ficava no mesmo corredor do quarto do garoto. Ele me deixou em meu quarto e foi sumindo pelo corredor.

Camilla: Posso saber onde você estava ? - perguntou com uma certa raiva.

Ela é dramática , quando quer . Me deito em minha cama e respondo.

Megan: Depois da dança eu cai do ring , culpa da Amanda. Ai um garoto me segurou , eu estava com ele até agora.

Camilla: Nossa. Ela é uma... não vou nem falar , você deve saber.

Megan: - risos . É eu sei o que ela é. - digo rindo.

Camilla: Mas me conta , qual o nome do garoto ?
- ela pulou em cima de mim.

Megan: Você é pesada sabia ? Não perguntei o nome dele. - digo e empurro ela da cama , fazendo com que ela caia no chão.

Camilla: Ai ! - disse e se levantou.

Megan: Vai fazer o que Hoje ?

Camilla: Não sei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criminal CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora