- gente? por que não vamos para a sala né? -antes que eu pude-se me virar senti duas mãos em meus olhos.
- adivinha quem é?
- hm...não sei? Joaquim?
- não
- Marcos? Jack?
- não é não -passei minhas mãos pela mão da pessoa misteriosa, agora já estava irritada se não era o Marcos meu namorado que estava ali então quem era? comecei a senti um perfume muito familiar e assim que toquei naquele cabelo que eu adoro já sei quem é..
- será que é meu noivo?
- há há há tá bem perto.
- há há eu sei que você Hicc -me virei dando de cara com aqueles olhos verdes brilhantes, caso não tenham entendido o nome "Hicc" na verdade esse era um apelido carinhoso que eu dei a ele na verdade o nome dele era Soluço mais todos chamam ele de Hiccup já eu sou mais proxima eu chamo ele de Hicc sou eu acho ele assim viu?!! mais claro que usamos nossos apelidos só quando estamos sozinhos conversando como agora é para constar eu e o Hicc somos melhores amigos desde criança.
- bom dia Asty, como esta minha noiva? -ele se aproximou fazendo uma cara que me matava, Hicc era muito engraçado.
- estou ótima!! mais morrendo de fome - disse apertando a barriga.
- a tia não te alimentou?
- não aquela malevola!!!
- há há há há bom ainda bem que eu trouxe isso né? - não acredito ele esta com um daqueles copos de café fechado e uma sacolinha de pães de queijo adoro meu amigo!!! aposto que vocês não tem um amigo assim morram de inveja!!
- Hicc amor da minha vida te adoro - ele gargalhou vendo eu comer tudo igual um troglodita tava morrendo de fome.
- Hiccup!! - nos dois olhamos ao mesmo tempo, assim que Hicc virou o rosto a Merida deu um beijão nele, bom ela e namorada dele, com certeza ele não gostou se eu não conhece-se ele sei que o Hicc e bem reservado para um garoto super popular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um Amor cura-se uma grande dor
Historical Fictionoiii pessoal essa e minha 1º história por isso por favor colaborem comigo! espero que gostem s2