Continuação...
- Calma Astrid!!!- eu estava segurando seus braços ela estava se debatendo.
- mais o que esta...segurem ela!!- o Dr Rafael chegou de repente com alguns enfermeiros, a cena era Horrivel eles amarraram-na cama, fiquei paralisado vendo minha Amiga daquele jeito, ela gritava, enquanto estava sendo amarrada, Dr Rafael deu alguma coisa pra ela que parou é ficou calma, ela me olhou assustada com os olhos vermelhos, é depois apagou, Dr Rafael suspirou é veio em minha direção.
- ela acordou assim?
- não...ela me disse que não conseguia mexer as pernas?- ele arregalou os olhos é abaixou a cabeça, ah não eu não gostei dessa expressão!!!
- entende por que ela ficou assim...mais ela sentia as pernas?
- eu não sei, ela começou a gritar por que não conseguia mexer é eu nem perguntei isso.
- bom quando ela se acalmar vou fazer uns exames nela...eu sabia que tinha algo de errado- ele sussurrou mais eu ouvi.
- por que?- ele se virou é me olhou triste.
- é fisicamente impossível alguém sobreviver a um acidente desse porte sem nenhum problema, só um milagre..ela vai ficar boa mais o choque que ela terá quando acorda será pior que a morte- ele deu um tapa nas minhas costas é saiu, eu me senti mal o que ele queria dizer? antes que eu pudesse entrar é ficar perto dela um enfermeira fechou a porta é não me deixou entrar, me virei é sai olhando para trás, eu ia voltar, fui pra escola é tentei prestar atenção nas aulas mais não conseguia, a Heather o PP é o Cabeça-dura tinham faltado, estava tudo tão esquisito, é estranho olhar pro lado é não ver minha menina dormindo ou me chamando de Nerd, ou de chato.
- Hiccup?- fui tirado dos meus pensamentos por...Merida?!! serio que ela ainda tem coragem de falar comigo que garota sonsa!!
- não dá pra acreditar!! o que você quer?- perguntei sem olha-la fingido que tava copiando alguma coisa.
- olha eu queria falar com você dá pra parar de escrever é prestar atenção!- suspirei, é olhei para ela.
- hum?
- Hiccup me desculpa, eu estava cega pelo ciúmes, que nem percebi o que estava fazendo, por favor me desculpa.
- claro que perdoo- nos dois sorrimos.
- obrigada, agora eu sei como não brigarmos mais Hiccup- eu balancei a cabeça pedindo que ela continuasse.- eu sei que vai ser difícil no começo mais você vai se acostumar, esquece um pouco a loira, vamos pensar em nos dois ele tem outros amigos, além do mais ninguém precisa dela- ela soltou uma risada é se inclinou me dando um selinho, sorri pra ela é dei uma risada irônica.
- ela pode não andar mais sabia Merida?- ela arregalou os olhos é engoliu em seco enquanto eu ainda sorria escondendo minha frustração.
- ..bom...não é culpa minha se a maluca correu pro meio da rua!
- Merida escuta.. eu disse que te perdoaria não que voltaria pra você- ela me olhou zangada.
- mais você...você tem que ficar comigo! não com aquela..aquela idiota!!
- já chega Merida!!!- me levantei da cadeira quando o professor entrou.
- sente-se vocês dois ai!
- se você não pode ser feliz comigo, não vai ser feliz com ela!! pode apostar Hiccup eu vou fazer da vida dela um inferno!! é você não vai me impedir!!- ela se virou é se sentou zangada, ela que não se intrometa na vida da Astrid que menina Maluca como é que eu fui namorar com uma doida dessa por quase 1 ano, as aulas todas eu ouvi a Merida conversando alguma coisa da Astrid só não sei o que era por maldade da escola nos ficamos até 4h da tarde é ainda teve prova surpresa de Biologia!!mais tudo bem óbvio que eu almocei lá né?- minha mãe me ligou umas 20 vezes por que eu não aparecia em casa, só que ela já sabia onde eu tava indo pro Hospital ver se minha menina já tava bem ............. .............................................................................................................................................................................................. ..................................................................................
Estava entrando no hospital quando vi o Dr Rafael.
- Hey- ele se virou é sorriu, estranho?
- a oi Sr Haddock tenho uma boa noticia sua amiga sai depois de amanhã- dei um grande sorriso.
- ela tá bem? tipo assim você fez os exames?- ihh ele abaixou a cabeça eu sabia que tinha alguma coisa errada.
- acho melhor você falar com a Astrid- ele me acompanhou até o quarto dela, abri a porta é vi ela sentada dessa vez estava diferente sentada com os cabelos soltos resumindo estava linda mais não sorriu quando me viu, apenas abaixou a cabeça é o medico saiu deixando agente sozinhos, fechei a porta é fui até ela.
- oi menina tá tudo bem?
- Hicc... eu quero te mostrar uma coisa.- ela tirou as cobertas, é vi suas pernas pra mim tudo estava normal não entende? fui ai que eu olhei para ela é a vi se esforçando para mexe-las.
- Meu thor- coloquei minhas mãos na boca é ela me olhou com lágrimas nos olhos.
- o que eu vou fazer? como eu.. eu vou realizar meus sonhos se não posso nem ficar de pé?eu..Hicc eu quero morrer..-ela começou a chorar é eu abracei forte.
- você não vai morrer Astrid, tenha fé vai dar tudo certo.
- mais o Medico disse que eu talvez nunca mais vou andar.
- TALVEZ! ele estava em duvidas é eu não vou desistir até ver você correr atrás de mim-
- você é maluco- disse ela rindo.
- sou mesmo maluco por você- rimos juntos, é eu parei meus olhos nos dela, dei uma olhada para seus lábios rosados é voltei a olha-la nos olhos ah que vontade de beija-la...o que?mais o que tá acontecendo comigo?!! ........................................................................................................................................ ............................................................................................................................................................................................ ...........................................................................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um Amor cura-se uma grande dor
Historical Fictionoiii pessoal essa e minha 1º história por isso por favor colaborem comigo! espero que gostem s2