Capitulo 1- Minha rotina

599 38 1
                                    

POV*Astrid

Eu acordei cedo para ir aquela maldita escola, eu não entendo por que os nerds gostam de escola, tipo assim? que ser humano gosta de acorda 6:00 da madrugada, o pior não é acorda cedo é sim a praga do despertador acordar você na melhor parte do sonho.

- ASTRID VEM COMER!!!- minha mãe belo jeito de me despertar...gritando!!

- EU JÁ TO INDO MÃE!!!-o mentira eu ainda tava olhando um ponto preto no teto, me levantei toda lesada derrubando a jarra de agua no chão, nem liguei e foi no banheiro escovar os dentes logo após isso eu escorreguei no banheiro tacando minha cabeça na pia O MARAVILHA MEU DEUS O DIA PROMETE!!!! me vesti arrumando uma trança no cabelo e desci as escadas vendo a mesa vazia.

- mãe.. onde tá o café?-perguntei olhando para a mesa completamente vazia.

- eu não fiz o café minha filha não deu tempo come na escola que eu tenho que trabalhar com seu pai tchal- ela nem deixou eu dizer um tchal só saiu correndo com o meu pai jogando dinheiro na mesa que tipo de mãe não alimenta a filha!!!!peguei minha mochila e fui para a casa da Heather que ficava a uns dois quarteirões daqui, depois de alguns assobios e oferecimentos de carrona finalmente cheguei a casa dela e adivinha? a bonita estava babando o sofá todo.

- HEATHER!!!!-quase morri de rir ela obviamente pulou do sofá tacando a cara no chão de susto ai eu sou mal!!!

- ai meu nariz!!! sua maluca!!

- há há há hora mais!! dormi de novo sua besta você já viu a hora? agente tem que ir pra escola?

- me lembra de jogar uma pedra em você quando agente voltar?

- a claro que eu vou te lembrar- falei irônica para ela que esfregava o nariz há há o que tava engraçado?

Chegamos na escola era umas 7:10 ótimo! a aula começa 7:30 tenho tempo de ir na cantina e pedir alimento já que minha mãe não me deu nem uma rapadura!!(N/Mãe: veja como fala menina!!)(N/A: desculpa mãe, agora sai fora e volta pro seu trabalho) antes que fosse para a cantina a Heather me arrastou para o corredor, lá estava o PP(perna de peixe) o Melequento e os Gêmeos, ai que perfeito eu e o Cabeça- dura vamos segurar vela!!

- oiii lindinho -Heather chegou dando um selinho no PP Eca!!! não pude deixar de notar a Cabeça-quente no grude com o Melequento bleee.

- gente? por que não vamos para a sala né? -antes que eu pude-se me virar senti duas mãos em meus olhos.

- adivinha quem é?



Em um Amor cura-se uma grande dorOnde histórias criam vida. Descubra agora