Capitulo 10 - Festa desastrosa

394 29 0
                                    

POV* Astrid

me acordei era umas 7 horas quando a Mary chegou com meu celular.

- ai você achou! onde ele tava?

- eu não achei, foi uma tal de Merida que disse que encontrou seu celular na escola, e veio aqui trazer- nossa!! a Merida? uau será que agora ela tá ficando boazinha? isso só pode ser obra do meu melhor amigo best friend, só o Hicc pra mudar as pessoas, tomei um banho bem demorado e fui me arrumar, deixei meu cabelo solto fazendo cachos nas pontos, fiz uma maquiagem básica já que Hicc me disse que eu tenho beleza natural, passei uma sombra preta e vermelha, e um batom da mesma cor que a sombra, meu vestido também era vermelho de renda acima dos joelhos com um decote na frente, coloquei um short claro né? por que nesses tipo de festa tem muitos tarados, uma sapatilha preto. perfeito, faltava 10 minutos para a festa, quando o Marcos chegou.

POV*Autor

Festa estava quase começando, havia chegado alguns grupos de outras escolas, e a musica já começava a tocar, as luzes piscavam a cada 5 segundo, tudo estava enfeitado, havia muita comida e bebida e os alunos se divertiam dançando, neste exato momento chegava Heather,Merida, os gêmeos, Melequento,PP e alguns amigos de Hiccup e Merida. Cabeça-dura, e Melequento haviam ido estranhamente de terno, e quanto PP havia colocado uma blusa social branca, calça jeans e sapatos pretos, Heather estava com um vestido azul de renda acima dos joelhos e sapatilha branco, Merida estava com um vestido verde de renda com um sandália da mesma cor do vestido, Cabeça- quente estava com um vestido de renda rosa e uma sapatilha branca, logo após eles chegarem, Hiccup apareceu na sua Lamborghini preta, depois se dirigiu até a mesa de seus amigos, onde foi um pouco paquerado por algumas garotas.

POV*Astrid

Chegamos um pouco atrasados na festa já que o Marcos inventou de passar na prima dele, eu sei lá o por que? entrei e vi a Heather no love com o PP e a Cabeça- quente estava dançando com o Melequento, dei uma olhada em volta e avistei Hicc rindo com os amigos, olhei para ele e sorrir nesse mesmo instante ele olhou para mim, ele estava estranho me olhou com frieza, e se levantou indo pro corredor, não entendi? eu fiz alguma coisa?

POV*Merida

estava conversando com a Isabella e a Marina, quando algo me chamou a atenção, vi Hiccup saindo para o corredor irritado, já ia falar com ele quando vi Astrid indo logo atrás, que maravilha!! agora a festa vai ficar boa, finalmente vou colocar aquela loira em seu devido lugar ou melhor o Hiccup.

- Merida aquela não é a Astrid?- perguntou Marina vendo ela seguir meu namorado.

- é sim.

- hum pelo visto seu plano, de afastar eles dois esta dando certo?

- já deu certo, agora que a festa vai ficar boa.

POV*Astrid

Fui atrás do Hiccup queria saber por que ele estava assim.

- Hicc? o que aconteceu você parecer esta irritado?

- o que você acha!!!- ele falou grosseiro, abaixei minha cabeça e tentei pensar num motivo dele ter ficado assim.

- er... eu não estou entendendo?

- Astrid não se faça de santa! você é uma mentirosa!- dessa vez ele alterou mais a voz, chamando atenção de algumas pessoas.

- mais Hicc do que..

- não me chama assim!!- arregalei meus olhos, o que tá acontecendo isso só pode ser um pesadelo.

- mais..eu.. não entendo?

- a não entende? você é egoísta Astrid só pensa em você, e por isso que não tem muitos amigos.- aquilo doeu em mim, por que era verdade, tirando a parte que eu pensava só em mim, eu só tinha o Hicc como amigo, a Heather e minha amiga mais ela não ficava muito tempo comigo era mais com o PP.

- eu..eu- não consegui falar minha língua travou, estava sentindo meus olhos encherem de lágrimas que não caiam.

- por que você foi tão falsa comigo eu sempre cuidei de você fui seu melhor amigo nas piores horas e você me acha um idiota, fala mau de mim para as pessoas, pensa que eu não sei que você só quer minha amizade pra ser popular!!- o que? do que ele tá falando?eu nunca disse isso, eu não conseguia falar era como se minha voz tive-se falhado e quando eu vi minhas lágrimas já estavam descendo em forma de cachoeiras.

- mais eu.. eu nunca disse isso Hicc- acabei sem querer chamando ele pelo apelido.

- não me chama mais assim garota!! eu te tiro essa autoridade de me chamar assim é mais uma coisa não quero ser mais seu amigo- o que? não posso perder o Hicc!! ele é meu melhor amigo, com quem vou pedir conselhos, quem vai enxugar minhas lágrimas não consigo pensar em ter uma vida sem ele.

- o que? não Hicc por favor não me deixa, eu não sei do que você tá falando?- puxei o braço dele e o abracei impedindo ele de ir embora, me aprofundei em seu perfume e chorei ainda mais não posso perder o meu amigo.

POV*Soluço

Eu não estava conseguindo ficar mais ali, me segurava para não abraça-la e pedir desculpas, o pior era vê-la chorar, nunca gostei de vê-la chorar, o pior foi quando ela me abraçou, estava quase chorando ali queria abraça-la, senti minhas mãos ficarem molhadas de suas lágrimas quando fui tirar ela de cima de mim.

- não minta pra mim Astrid, você sabe do que eu to falando, me esquece, eu nunca mais quero te ver- estava segurando seus braços, ela chorou ainda mais é saiu correndo, passei a mão no cabelo olhando por onde ela havia corrido, sai dali e voltei pra festa.

- o que você fez com Astrid?- olhei para atrás é era a Heather, ótimo mais uma falsa.

- eu não fiz nada, é eu não quero falar com você.-sai de perto dela é mais ela segurou meu braço.

- você vai falar sim, ela saiu correndo é tava chorando muito aconteceu alguma coisa muito seria, pra ela ter ficado daquele jeito.

- aconteceu sim, vocês duas que são falsas, se ela nunca gostou de mim, ela deveria falar na minha cara, não pra você que também errou devia ter falado comigo, e ter dito que ela queria ser minha amiga só pra ficar popular!

- mais o que? quem te disse isso?

- não interessa quem me disse! eu tenho prova que isso é verdade.

- foi a Merida que te disse isso eu tenho certeza, você é um idiota Hiccup, sempre soube que a Merida nunca gostou da Astrid e fazia o possível pra acabar com a amizade de vocês dois é pelo visto consegui- fiquei desnorteado não sabia o que falar nem o que falar, sempre soube que a Merida não gostava da Astrid, mais eu vi a mensagem.

- de qualquer forma eu vi uma conversa de vocês duas é ela me chamava de idiota é ingênuo é dizia que me odiava.

- o que? você viu seu nome na conversa?- nesse momento minha língua travou, eu não vi meu nome na conversa dela.

- não mais, o que garante que não era de mim de vocês duas estavam falando?

- com certeza a Merida não te mostrou a mensagem toda né? agente estava falando de um ator que a Astrid não gosta olha aqui- ela me mostrou a conversa toda é era verdade, eu sabia que a Astrid não gostava do cara que fazia o filme do amanhecer, já a Heather era louca pelo cara lá que virava lobo.

- eu não acredito? eu..eu tenho que achar ela- sai correndo pela a festa a procura da minha menina.

Aqui vai as roupas deles.

Astrid

http://www.vejaja.net/wp-content/uploads/2015/09/vestidos-de-guipir-curtos-de-renda.jpg.

Soluço

http://www.nettendencias.com/wp-content/uploads/2015/06/tipos-de-jaquetas-de-couro-masculina.jpg.

Merida

http://www.lojasrenner.com.br/p/vestido-feminino-em-renda-guipir-535281822-535281890

Heather

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709625550-vestido-festa-importado-azul-royal-renda-_JM?attribute=33000-52028.


Em um Amor cura-se uma grande dorOnde histórias criam vida. Descubra agora