Capitulo 4 - Escola

446 34 0
                                    

O professor começou a explicar ai que ótimo matemática não gosto dessa matéria por que eu sempre acabo dormindo, ele tava falando alguma coisa sobre sei lá acho que era Razões trigonométricas: seno, cosseno, tangente e seus correspondentes trigonométricos eu sei lá o diabo é isso? não aguentei e comecei a dormi, estava quase sonhando quando senti alguém me cutucando.

- hum?- falei ainda dormindo.

- Asty o professor vai brigar com você- ai era o Hicc.

- Hicc eu to muito com muito sono- falei ainda com os olhos fechados, e serio eu tava muito cansada.

- ok então me dá o seu livro de matemática- eu não entende o que ele queria com meu livro já que ele trouxe o dele, eu entreguei o livro ainda sem entender, e me esforçando para deixar os olhos aberto e ver o que ele ia fazer, ele foi foliando o livro e parou em uma pagina acho que era a que tava no quadro, então ele colocou o livro na minha frente em pé e segurou o livro com o braço para não cair.

- pode dormir Asty eu cobro seu rosto pro professor não ver- oh que fofo, viu como ele e o melhor amigo do mundo, eu sorri para ele e dormi a aula toda.

POV*Soluço

a Astrid estava mesmo cansada dormiu bem rapidinho, de vez em quando o professor olhava pra gente, mais ai eu disfarçava fingindo que tava pegando uma caneta na mesa da Asty, ela tava tão fofa dormindo foi olhando para que vi uma manchinha, me aproximei dela sem deixar o professor perceber e tirei a trança dela eita!!! com certeza foi o Marcos. o sinal tocou e ela foi acordando voltei rápido pro meu lugar sem ela perceber e chegou outra professora agora era aula de Biologia, ela se espreguiçou e me olhou sorrindo, nem sorrir pra ela apenas a olhei dos pés a cabeça e balancei a cabeça negativamente e virei meu rosto para o quadro bem serio, pude notar que ela ficou confusa e desfez o sorriso, a tônia(professora) começou a falar, quando senti um cutucão em mim.

- o que Asty?-perguntei sem olha-la.

- por que você esta com raiva?eu fiz alguma coisa?

- fez sim senhorita.

- Senhor Haddock?- ai!! congelei a professora me chamou eu olhei para ela assustado e a Asty também.

- sim professora?

- você gostaria de compartilha sua conversa com a senhorita Astrid? o que vocês dois estavam falando que era mais importante que minha aula?-a professora nojenta!!!a Merida me olhou meio brava e alguns alunos estavam rindo da minha cara e da Astrid que grande Merda viu!!

- er.. não era nada professora, eu estava falando para Astrid o conteúdo da semana passada por que ela tinha faltado- inventei uma conversa, ela olhou para Astrid que concordou com a cabeça.

- ham, bem alunos voltando para aula abram o livro na pagina 167.- eu e ela falamos "ufa" ao mesmo tempo, ela me olhou e eu me virei para ela fazendo gestos com a mão, apontei para o pescoço dela e fez sinal tipo " vamos conversar" ela arregalou os olhos e abaixou a cabeça sorrindo e assustada ao mesmo tempo, bom infelizmente não temos intervalo hoje, então vou deixar para falar com ela na hora da saída.

Depois das aulas...

POV*Astrid

sai da sala por ultimo, e não vi o Hicc, certo. ele me chama pra falar com ele depois da aula e some M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. sai andando sozinha quando vi o Marcos indo embora com a moto, gritei chamando ele, mais ele não me ouviu.

- mais que droga!!

- quer carona?- me virei e dei de cara com a Land Rover prata do Hicc, sabe ele não tão rico assim sabe? ele só tem 10 carros e 7 deles são Lamborghini preta, Ferrari azul, jaguar, BMW


Em um Amor cura-se uma grande dorOnde histórias criam vida. Descubra agora