É também outros carros que eu não sei o nome, dá pra acreditar que o Stoico dava pra ele um carro novo desde seus 10 anos?! e eu? só fiquei com a inveja né? nem tanto já que eu andei em todos menos nas Lamborghini dele, e óbvio que era ele que dirigia já que eu sou menor de idade... perai!! o Hicc tem 17 anos? malandrinho!
- posso colocar musica?
- claro que pode! mais antes você vai me explicar essa marquinha no seu pescoço- ops! me encolhi no banco, tenho certeza que estou vermelha, bom antes eu vou explicar o motivo dele tá tão incomodado, quando eu tinha 12 anos e ele 13 um garoto tentou abusar de mim na escola isso foi em Toronto , o Hicc conseguiu me salvar, então ele prometeu que sempre ia me proteger, então toda vez que eu conheço um cara novo ou que quer ter um relacionamento comigo, eu tenho que falar dele pro Hiccup, apresentar o cara ai talvez o Hicc deixe eu namorar com o cara, eu e o Marcos estamos namorando a três meses, o Hicc ainda não confia nele completamente, por isso ele sempre me diz que não era pra mim deixar o Marcos passar dos limites comigo é por esse motivo ele não gostou do chupão que o marcos me deu.
- er..me desculpa Hicc, e que ele foi muito persistente e eu não consegui dizer um "para".
- então você vai tem que aprender a dizer um não Asty, por que eu ainda não confio muito nesse Marcos, eu acho ele muito assanhadinho com você, se preciso eu vou falar com ele.
- também não e pra tanto né Hiccup?
- eu não estou cuidando de uma garota qualquer, e sim da minha menina não quero ver nenhum engraçadinho machucando ela- comecei a rir e ele me acompanhou na risada, depois de alguns minutos ouvindo imagine Dragons, chegamos na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um Amor cura-se uma grande dor
Ficção Históricaoiii pessoal essa e minha 1º história por isso por favor colaborem comigo! espero que gostem s2