- oi Merida, você sabe que eu não gosto que me beija em publico- viu? eu no disse que ele não gostava o Hicc era bem reservado gostava de passar despercebido por todos, mais não era assim já que ele era super popular na escola, ninguém deixava ele em paz ficavam toda hora em cima, e por isso que agente as vezes foge da escola e vai para um canto onde só eu é ele sabia.
- mais por que Hiccup? todo mundo já sabe que estamos juntos, não precisa ficar se escondendo, vem vamos falar com a turma- tadinho nem conseguiu falar nada só foi sendo arrastado por ela, nos entreolhamos tristes, depois eles desapareceram pelo corredor, e mais uma vez eu estava sozinha, a Heather tinha ido para algum lugar com o PP, a Cabeça- quente tinha ido para o refeitório com o Melequento é o Cabeça- dura? eu sei lá, estava perambulando por ai?
- quem fez essa maldade de deixar uma moça tão linda sozinha?- me virei e dei de cara com o Marcos.
- oi Marcos- me inclinei e dei-lhe um beijinho que sorriu.
- por que está sozinha?
- não e que os outros foram ficar juntos...sabe coisa de casais?
- então eu acho que devemos fazer isso também né Astrid?-ele se aproximou e colou nossos lábios. o Marcos é meu namorado, eu gosto muito dele ele é engraçado, gentil é educado não como o Hicc? não me levem a mal? mais o Hicc e o cara mais perfeito do mundo, a Merida tem muita sorte e eu também já que sou a melhor amiga dele, voltando ao Marcos ele tem os olhos azuis e o cabelo bem preto só que é bem pequeno.
- Marcos...acho melhor irmos para a sala?- falei sentindo que ele estava passando um pouco dos limites já que estava com uma mão boba por debaixo da minha blusa.
- mais nem tocou ainda- ai meu Deus! toca toca toca
TRINNNNNNNN
ufa ele parou de me beijar e nos dirigimos até a sala, ótimo eu tava com uma mancha roxa no pescoço obrigado viu Marcos!! eu coloquei minha trança de lado para ninguém ver aquela mancha e fui me para o meu lugar que ficava perto do Hicc, a Heather sentava perto da Merida é o PP os gêmeos perto do Marcos e o Melequento lá no fundão.
- Bom dia alunos hoje vamos aprender TRIGONOMETRIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um Amor cura-se uma grande dor
Historical Fictionoiii pessoal essa e minha 1º história por isso por favor colaborem comigo! espero que gostem s2