Estava desesperado, fui até meu carro para acompanhar a ambulância, mais a Merida entrou na minha frente e me abraçou.
- eu sinto muito Hiccup eu sei que você gostava da loira, mais olha vai ficar todo bem, vai e o destino vocês dois não serem mais amigos- me soltei dela zangado agora chega!!
- Pode me dizer Merida, você odeia ela, pois saiba que eu amo ela amo muito, mais que tudo nesta vida e jamais vou deixa-la, eu sei muito bem que você inventou aquela conversa pra gente brigar, mais que saber de uma coisa acabou!!- ela arregalou os olhos e eu entrei apressado no carro.
- o que? você tá terminando comigo?
- eu to é se a Astrid morrer eu vou colocar a culpa em você e no Marcos, sabia que eu te odiar, é não só eu, vou fazer com que todos da escola te odeie, e você vai desejar nunca ter nascido- nem olhei pra ela e sai em alta velocidade, pro hospital não tava conseguindo ver direito já que meus olhos estavam encharcados, passava a mão no meu rosto é pensava como eu deixei isso acontecer? eu prometi pra ela que iria protege-la que nunca ia deixar ela, no minuto que deixei ela ir acontece esse acidente maldito!! mesmo se ela tive-se me usando pra ser popular eu não consigo ficar sem ela é nem ela que eu sei, somos muito unidos, nos últimos 10 anos essa é a primeira vez que brigamos, não acredito que coloquei minha historia minha amizade com ela, só por que a Merida me mostrou a aquela mensagem, a Merida me envenenava tanto sobre minha amiga que eu acho que qualquer coisa seria motivo da gente brigar, mais isso acabou por que agora vou me unir mais com a Astrid eu não vou deixar ninguém destruir nossa amizade.
Cheguei no hospital, desesperado, estacionei o carro de uma vez, só com uma virada no volante, é sai apressado.
- oi eu estou procurando, duas garotas uma delas foi atropelada- perguntei pra recepcionista.
- bom elas..
- Hiccup!- me virei é vi Heather, fui até ela e dei-lhe um abraço, é porcaria quando eu vi já tava chorando de novo,mais em momentos assim agente fica desesperado, só de pensar que vamos perder alguém que amamos, é motivo de se matar!! ainda mais depois de brigar com ela.
- Hiccup eu não sei os dados dela é agora? os pais dela viajaram o que agente vai fazer?
- não calma eu sei, eu vou anotar ali com a recepcionista- fui até ela é preenchi os dados da Astrid em uma folha, como seu melhor amigo eu tinha que saber tudo sobre ela, tipo sanguíneo é B positivo igual ao meu.
- pronto, ela vai ficar bem?
- eu não sei Sr Haddock, mas você é o que dela namorado?
- não eu sou o amigo dela- vocês viram que ela me chamou de Sr Haddock, isso é só por que todo mundo daquele hospital meu pai é eu por que foi ali que eu ajeitei minha perna sabe? eu sofri um acidente de moto é tive que colocar uma prótese na perna. eu me sentei em um banco e esperei por noticias com a Heather, depois de alguns minutos o Marcos apareceu.
- então? cadê ela?- não me aguentei, como a pessoa pode ser tão cara de pau desse jeito?!, me levantei e fui na direção dele, e dei-lhe um soco certeiro no nariz, dei-lhe o soco com todas as minhas forças que jogou ele no chão com o nariz sangrando, notei que algumas pessoas se assustaram, eu só o fitava com raiva, me segurando pra não matar aquele desgraçado.
- o que é isso ficou maluco?!- ele se levantou limpando o sangue do nariz.
- cala é essa boca, e não fala mais nada se não quiser que eu te leve lá pra fora, é passe meu carro por cima de você!!- ele me olhou assustado, e passou por mim sem me olhar, tive que abaixar a cabeça pra olhar ele já que eu sou mais alto, me sentei longe dele é uma enfermeira deu um lenço pra ele limpar o nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um Amor cura-se uma grande dor
Fiksi Sejarahoiii pessoal essa e minha 1º história por isso por favor colaborem comigo! espero que gostem s2