Meu coração acelerou, mas não pensei nisso, na verdade não pensei em nada, o que é estranho, pois a verdadeira Minerva não faria isso, ela não gostaria de estar alí, mas acho que a verdadeira Minerva já não existe mais.
Me aproximei o suficiente para sentir sua respiração, passei os braços em volta de seu pescoço, e nosso lábios se encontraram, então nos beijamos, uma emoção encheu meu corpo. Droga, eu estava gostando. Me afastei dele, deixando a vontade estampada em seu rosto, e por mais que eu quisesse tanto quanto ele apenas virei, subi os três degraus que levavam a porta da casa, e dei uma última olhada, Jack sorria, sim aquele sorriso que só ele sabe fazer, e um surgiu também no canto da minha boca, Fechei a porta e a visão dele no meio do gramado se transformou no branco falhado da tinta da porta.
- É, isso realmente aconteceu.
×××
Vou ter que voltar um pouco para vocês entenderem né ?
Então por onde posso começar ? Não
sou muito boa com apresentações e acho que isso é bem perceptível.Meu nome é Minerva Peterson Collins tenho 15 anos. E o que mais posso falar sobre mim ? Sou a estudiosa da turma, aquela que sempre levanta mão quando o professor faz uma pergunta, e que geralmente se esconde atrás dos grandes óculos fundo de garrafa e suéter de vovozinha, também sou conhecida como: "ninguém"
A questão é que meus pais se divorciaram, então eu e minha mãe nos mudamos para uma pequena cidade. Eu não sou a maior fã da ideia, mas minha mãe está muito animada, segundo ela nova cidade, novos ares, novas oportunidades, principalmente para mim, ela acha que mudar de cidade vai fazer com que eu tenha mais amigos, e seja considerada uma pessoa... Normal.
Acontece que eu e Callie somos bem diferentes, nós somos realmente BEM diferentes.
Responsável, inteligente, dedicada, reservada, tímida, sim, essa sou eu, apesar de que essas deveriam ser as características da minha mãe, pelo simples fato dela ser MÃE. Callie sempre gostou de ser popular, e agora que o tempo passou ela espera poder curtir isso comigo, assim eu viro a vítima de suas dicas e esperanças de me tornar uma pessoa inturmada.
Acho melhor começar logo essa história, se não vocês vão desistir de ler, espero que isso não aconteça, pois vocês já perceberam o quanto eu sou maravilhosa e indispensável, ou porque querem saber como essa história vai se desenrolar, mas ainda prefiro a primeira opção.
Peguei uma caixa dentro do caminhão, e o desespero cresceu quando olhei para o mar de caixas que teríamos que arrumar. Minhas pernas ainda estavam doendo da longa viajem, ficar sete horas no carro não é a melhor opção, minha bunda deveria estar tão quadrada quanto Minicraft de tanto tempo sentada, e depois disso tudo ter que encarar uma casa inteira para arrumar era um pesadelo.
- Aí mãe, sério? Não bastava trocar de casa? Temos mesmo que mudar de estado?
- Encare isso como um novo começo filha.
- Eu ainda nem tenho um fim, então como ter um novo começo?
- Vamos! Você não pode pelo menos fingir que está feliz ?
Forcei um sorriso.
- Muito melhor. - Callie se aproximou colocando o fio de cabelo que caía sobre meu rosto para trás da orelha, e ajeitando meu óculos. - Essa é a nossa nova casa.
Feita de madeira e pintada de azul, a casa não era grande, mas sim do tamanho ideal para apenas duas pessoas. Meu quarto fica no segundo andar, olhei para o cômodo vazio, chegou até a ser assustador, tudo tão queto, calmo. Minha cama tinha acabado de ser colocada, e além dela a única coisa presente era uma janela, com um banco embutido nela. Eu queria sentir saudades da minha antiga cidade, mas não tinha do que sentir falta. Mesmo assim a ideia da mudança não me agradava, pois era como uma confirmação de que nossa família havia acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerds e Lindas e etc...
Teen FictionSe tivesse que montar uma lista das coisas mais complicadas, minha vida estaria em primeiro lugar, logo depois viria algo como "viver sem Nutella " ou "enfrentar um dragão de duas cabeças", mas a minha vida superaria qualquer alternativa. Meu nome é...