Não, não e não. Lembra que eu falei que faria qualquer coisa para ajudar? Isso não estava incluso no "qualquer coisa".
- Eu? vocês estão locas? Não mesmo.
- Por favor, pensa só, você é a única que nunca caiu nos encantos do Jack. VAI ! Por mim. - Alice insistia.
É incrível como um rostinho bonito, e um jeitinho carinhoso de insistir podem mudar a opinião de alguém, mas não foi o suficiente, cheguei a cogitar a ideia, mas Alice não me fez mudar de opinião,era uma grande loucura, e existia ainda um outro fator que não deixaria essa estúpida ideia acontecer, conquista-lo.
- Hey, olhe para mim. Você acha que eu vou conquistar o tão famoso Jack ?
- Você, não - Liza falou se ajeitando na cadeira e jogando o corpo para frente. - Mas nós, sim.
- Onde você quer chegar com isso?
Perguntei preocupada, a primeira ideia de Liza não foi das melhores, pelo menos não para mim, esperava que a segunda não levasse para o mesmo lugar.
- Nós duas somos as únicas garotas com quem ele já namorou, se alguém nesse mundo conhece bem ele, somos eu e Alice. E você é esperta, com um pouco de treinamento, será fácil.
Os olhos de Alice brilhavam maravilhados com tanta genialidade, tenho que admitir que as duas formam uma boa dupla, conseguiram me convencer, acho que a ideia de ter duas amigas, e acabar com um garoto babaca que tratava as garotas como lixo, foi tentador de mais. E nem eu acreditei nas minhas próximas palavras.
- Eu topo.
Alice sempre empolgada e delicada voltou a dar saltinhos se equilibrando no salto, e quando percebi já estava me abraçando, Liza estava convencida que daria certo, e eu imaginava que desistiriam quando vissem minha inexistente capacidade de seduzir garotos populares.
- Então por onde começamos?
Eu estava ansiosa para começar, queria estar com elas, até queria participar desse plano maluco, mas não achava que fosse funcionar.
- O lugar onde a mágica acontece. O shopping.
Como a boa filha que sou, liguei para minha mãe para avisar que hoje chegaria um pouco tarde.
- Alô, mãe ? Eu vou para o shopping com umas amigas, não sei se chego para o almoço.
- Amigas ?
- Hey, você escutou o que eu disse.
Seu cérebro deve ter parado de funcionar quando a palavra amigas saiu da minha boca.
- Sim, com certeza, vão fazer compras? Quer dinheiro ?
- Eu estou com seu cartão! Beijo ,te amo ,tchau.
Desliguei.
- Celular na detenção ?
Nem percebi um dos professores parado na porta, me olhando com uma cara não muito amigável. E assim meu precioso celular foi confiscado até o final do castigo, ele também mudou nossos lugares, agora eu estava a quase 3 metros de distância delas. Foram os 15 minutos mais longos da minha vida. Eu até poderia ler para passar o tempo, mas estava concentrada em outra coisa. Uma vez ouvi falar que o amor é pura física. Segundo a teoria quântica, estamos todos entrelaçados (os átomos), num emaranhado de conexões, infinitas. Se os opostos se atraem, então será que eu e Jack temos alguma mísera chance? Ainda acho o amor mais complicado que a física.
Assim que o castigo acabou nos encontramos no estacionamento. Liza nos levou até seu Porsche vermelho.
O shopping fica a 10 minutos da escola, e esse pequeno percurso me deixou enjoada. Liza dirige... Bem como posso dizer... Horrivelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerds e Lindas e etc...
Teen FictionSe tivesse que montar uma lista das coisas mais complicadas, minha vida estaria em primeiro lugar, logo depois viria algo como "viver sem Nutella " ou "enfrentar um dragão de duas cabeças", mas a minha vida superaria qualquer alternativa. Meu nome é...