Acordei um pouco confusa, como era de costume, a claridade incomodou meus olhos no início, logo tudo foi tomando forma, quando coloquei meu óculos que estava caido no chão as manchas e borros sumiram, percebi que eu estava na sala, provavelmente caí no sono enquanto via O clube dos cinco, eu não estava sozinha, Alice sentada em uma poltrona de couro marrom me encarava de longe, Liza jogada no chão com as pernas entrelaçadas em cima da mesinha de centro observava atentamente o celular enquanto mastigava seu chiclete que espalhava pela sala todo o aroma de canela.
- Bom dia - Falei ao me espreguiçar - Eu acho. Que horas são?
- Meio dia.
Minha mãe respondeu, so então notei sua presença.
- Meu deus, vocês me deixaram dormir até tão tarde ?
Falei preocupada.
- Você parecia um anjinho.
Alice se levantou e me puxou para levantar.
- Dormindo ela pode até ser um anjinho, mas ontem quando estava com Jack, aposto que foi bem o contrário disso. - Falou Liza.
Uma risada quase maléfica escapou de sua garganta, nós três levantamos e fomos para o meu quarto, assim eu contaria as novidades.
×××
-... Então eu lhe dei um beijo e entrei em casa.
Contei todo o ocorrido de ontem, ou quase todo, omiti a parte dos olhares.
Me joguei na cama agarrando meu bicho de pelúcia, mais precisamente meu ornitorrinco mundialmente conhecido como Agente P, cujo o qual eu sou apaixonada. Sério é impossível falar Agente P, sem usar o ritmo da musiquinha do AGENTE P.
Aquele simples ato me entregou.
- Aí não! Não vai dizer que. - Liza pareceu tão preocupada que me deixou também, o que eu fiz de tão grave ? - Não acredito que eu e Alice permitimos isso, foi uma péssima ideia.
- Liza, o que foi que eu fiz ?
- Está mais para o que você não fez, você nunca beijou ninguém antes do GET.
Ela sentou e levou as duas mãos até a testa, fazendo tudo parecer mais grave.
Meu deus, é só um beijo, não uma guerra mundial.
Calma. Todo mundo leu o parágrafo de cima ? A uma semana atrás, ou melhor, quatro dias atrás, na
quinta-feira antes de 13:00 da tarde eu iria preferir um apocalipse zumbi ao ter que enfrentar meu primeiro beijo. E vamos ser honestos, enfrentar um apocalipse não é muito fácil, vamos dizer que a maior parte da população tem uma chance de 10% de sobreviver, os fãs the The walking dead tem 1% a mais de chance de sobreviver. No meu caso eu ficaria feliz com um 2% de chances de sobrevivência. Mas lá no fundo eu sei que sobreviveria, ou não. Tudo isso era pânico, o que me levava a uma conclusão, eu preferia a morte eminente.Sim, talvez eu esteja exagerando um pouco, eu sabia que um dia eu teria que beijar alguém, só não sabia que um dia alguém iria querer me beijar, e que eu daria o primeiro passo, e que eu viria a encarar isso tão bem.
- E qual é o problema ? - Perguntei tentando entender o desespero de Liza.
- A maior parte das garotos, se apaixonam, ou tem uma pequena queda pelo garoto que lhe deu o primeiro beijo.
Confesso que não consegui parar de pensar no beijo, e que sempre que lembrava isso me fazia sorrir.
- Não, eu não gosto do Jack - Falei da boca para fora - Nós vamos nos vingar.
Quando cada uma dessas palavras saíram, senti algo estranho, que apertou meu corpo, até quase me sufocar. Pois o que eu falei não era verdade.
- Você não pode se apaixonar, ou sentir qualquer sinônimo de amor. Não só para se vingar, mas por você mesmas, o Jack não se apaixona, gostar dele só vai fazer com que você quebre a cara. - Liza voltou a se acalmar.
O tempo passou rápido, logo as meninas foram embora.
Eu me deitei na cama, dando pequenos petelecos no bico do Perry (Agente P) e vendo como aquele movimento fazia todo o bico do animal de pelúcia tremer. O ventilador, mas forte do que eu gostaria me incomodava, mas eu não tinha ânimo para levantar e desligar, o máximo que fiz foi puxar em cobertor com pequenos desenhos de pinguins.
Aquilo tudo poderia ser uma cena deprimente, não, não poderia, aquilo era uma cena deprimente.
Tudo voltou a minha mente, na verdade nunca tinha saído de lá. Jack, seu falso sorriso apaixonado, seu toque, a dança, seus olhos, o beijo, e todo o depoimento de Liza sobre o amor, enquanto tudo isso rodava em minha cabeça como uma roda gigante e tão rápido quanto uma montanha russa ( alguém deveria inventar um brinquedo assim, apesar que eu com certeza não iria pois fico enjoada, e tenho um pouco de medo) foi quando tudo pareceu tão claro como a bunda de um vagalume ( nota mental: pensar em metáforas melhores e que não envolvam a bunda de um bicho). Pensei em uma palavra que nunca imaginei que um dia faria parte de meu dicionário, amor, amor, amor...
Agora sim eu entendo, consegui desvendar meus sentimentos sobre Jack.
EU NÃO GOSTO DO JACK.
Foi bom entender tudo, agora eu me sentia livre, percebi que tinha ficado encantada por ele, claro, como não se encantar por um garoto como ele ? Ele me deu uma atenção que jamais recebi, o primeiro que me achou bonita, e o primeiro que me beijou. Mas tudo passou, e agora eu posso afirmar que não sinto absolutamente nadica de nada pelo Jack.
Eu até me sentia diferente quando estava com ele, não posso negar, apesar disso, agora eu sei que não gosto dele. Pelo menos espero que não...
A ideia de realmente ficar com ele, não me deixava mais tão feliz, e sim talvez meio enjoada, e indecisa.
Um sorriso forçado surgiu em meus lábios. Agora eu poderia completar a "missão".
Mas... Isso é bom ?
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Oiiiiiie
Todos os lindos e nerds e etc...O capítulo tem esse nome pois ela começa a decidir se gosta ou não do Jack, então, mal me quer ou bem me quer ?
Lembra que eu falei que as vezes vocês iriam querer matar a Mini ? Esse é um desses momentos, pelo menos para mim, eu quero que ela se apaixone, e não que decida parar de se encantar pelos lindos olhos azuis.
Beij♥♥♥♥s
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerds e Lindas e etc...
Teen FictionSe tivesse que montar uma lista das coisas mais complicadas, minha vida estaria em primeiro lugar, logo depois viria algo como "viver sem Nutella " ou "enfrentar um dragão de duas cabeças", mas a minha vida superaria qualquer alternativa. Meu nome é...