Capítulo 6- Sol

39 7 0
                                    


Parecia que a vida tinha planejado tudo, o que é estranho, pois geralmente eu costumo planejar tudo, pensar em cada detalhe, saber como seria o futuro, ter o amanhã programado. Aprendi que nem tudo é assim, eu jamais teria planejado estar alí, mas a vida, o destino, estavam me levando, só não sei até onde.

Uma parte de mim não gostava disso, eu queria saber o que viria a acontecer. Talvez esse seja uma das coisas que me irrita no Jack, ele é imprevisível.

- Mini.

Me virei, e Jack estava alí, parado perto de mim, seu cabelo ficava mais dorado com os reflexos do sol, ele me analisou com os olhos, e sorriu ao me chamar, um sorriso que deu até graça ao meu nome.

- Então você achou um espaço vago na sua "agenda lotada". - um sorriso brincou com meus lábios.

- Achei que seria legal sair com você.

- Você falou que não era um encontro.

- Você é a única que usou essa palavra.
Ele sempre tinha uma resposta na ponta da língua, e elas sempre me faziam sorrir, dessa vez não foi diferente.

- Apesar de que muitas garotas vão chorar se descobrirem que estou aqui com você. - Ele falou em um ar de brincadeira, mas de algum jeito aquilo era verdade, e eu sabia disso.

- Elas não precisam saber. - Mordi o lábio e caminhei em direção a areia. - Pode ser um segredo. - Virei um pouco a cabeça para olhar para Jack, que estava a uns três passos de distância ainda parado na calçada, ele sorria aprovando.

- Esse é o nosso primeiro encont... Não encontro, e nós já temos nosso próprio segredo. - Revirei os olhos pela maneira que ele falou fazendo parecer que já éramos um casal. - Mas e você, quais são seus segredos ?

- Eu ainda nem te conheço e você já quer saber meus segredos ? E se você for um agente da CIA disfarçado para descobrir coisas sobre mim e me prender ?

- Meu deus, como você descobriu ? Meu disfarce era tão bom!

Ele falou com sarcasmo. E o máximo que consegui fazer foi rir pela piada sem graça. Era tudo o que eu sempre fazia, rir, sorrir e revirar os olhos, talvez porque suas respostas sempre eram idiotas, egoístas ou inesperadas, ou porque quando eu estava com ele, ficava perdida, e sem saber o que fazer.

- Sou inteligente.

Falei empolgada, com uma pequena careta e balançando a cabeça e fazendo uma mexa de cabelo cair em meu rosto.

- E perfeita. - Jack esticou o braço, tirando a mexa do cabelo loiro que estava caído sobre meu rosto.

Eu fiquei paralisada, e quando sua mão encostou em mim, todo o meu corpo se arrepiou, ele olhava atentamente, e meus olhos ficaram presos nos dele, eu perdi o ar, Mas eu não podia demostrar isso.

- E você é mentiroso. - Falei me referindo ao fato dele mentir falando que eu era perfeita, voltei a respirar, encarei o chão com medo de me encontrar novamente com seus olhos.

- Você não é ? - Sua voz um pouco rouca e doce me fizeram derreter por dentro.

- Não. - Ainda não tinha coragem de olhar para ele.

A minha resposta foi mentirosa, eu mentia para Jack, tudo o que ele sabia sobre mim era mentira.

- O que você é ?- ele deu um passo para frente ficando mais perto.

- Você terá que descobrir - Voltei a fitar seus olhos, duas esferas tão azuis, tão profundas, tão cheias de vida.

- Estou disposto a isso - Ele se aproximou mais, já ultrapassava a zona de segurança, quando percebi suas mãos seguravam as minhas.

Nerds e Lindas e etc...Onde histórias criam vida. Descubra agora