Prólogo

78 6 15
                                    

Querido Harry,


Eu sei que nenhuma das palavras que serão aqui escritas poderão em algum momento fazer com que todos os meus erros sejam apagados. Sei que não vão te trazer de volta. E eu sei que você não poderá ler isso, porque você se foi. E o culpado de tudo isso sou eu. 

Você não sabe a falta que faz em minha vida, na vida de  todos... Eu tive que te perder de uma forma tão drástica pra perceber que tudo que eu sempre quiz e tudo que eu mais precisava, estava bem na minha frente,

Harold, você é tão precioso.

Nada nem ninguém no mundo deveria te machucar. Mas, adivinhe só, eu te machuquei.

Eu te machuquei de tamanha forma que hoje você não está mais aqui. Eu sou o único culpado. Mas eu vou deixar claro amor, que eu sempre te amei.

Eu li suas cartas, e agora está na hora certa para que eu te mostre as minhas.

Me perdoe Harry, e se lembre de que eu te amei desde quando nós tínhamos 18 anos.


All the love, L.T.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi geeeeeeenteeeeee !!!

Demorou? Demorou. Esperaram? Esperaram. Desistiram? Não. Amo vocês? É, amo.

Este é o livro tão esperado por vocês, meus nenéns! E, pra explicar logo, vou deixar claro que : esta primeira carta foi feita após a morte do Harry e as próximas serão cartas que o Louis escreveu ao mesmo tempo em que Harry escrevia as dele para ele. 

Se você é nova e não leu o primeiro livro, por favor SAI DAQUI! E vai ler. ahjhaxala

E olhem essa capa marav que a niallcachorra fez pra mim <3 amo-te

Enfim a última coisa é que essa fic não vai ser do mesmo formato que a outra, vai ser diferente.

Eu espero que gostem!

Amo vocês! 

Beijos porpurinados!


The First Letter (L.S.) Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora