12

11 1 0
                                    

LEIA ESCUTANDO LOVE YOU GOODBYE - ONE DIRECTION

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

It's inevitable,everything that's good comes to an end

It's impossible to know if after this we could still be friends, yeah

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Querido Harry,

Hoje eu tentei conversar com você, mas assim que escutou a palavra "grávida" seus olhos se encheram d'água e você se levantou e saiu da minha casa. Eu não queria que isso acontecesse, mas aconteceu. Eu sempre quis ter um filho, mas isso seria com você e só com você. Tínhamos o sonho de que ela se chamasse Sky, porque você dizia que era em homenagem aos meus olhos. Mas isso não irá acontecer, bom, eu serei pai,mas não será com você. 

Você me disse que não queria me machucar e que não queria sair machucado, mas assim que ouviu que Bri estava esperando um filho meu, eu sei que foi o momento que eu o quebrei. Não quero te quebrar, Harry. Mas não queria que fosse embora, queria que passasse a noite comigo, porque eu sei que amanhã você não será mais meu, então queria te amar pela última vez. 

Sou louco em desejar que você entre por aquela porta e me beije, me toque, deixe com que eu te faça sentir do jeito que só eu sei fazer, e depois eu saberia que acabou. Eu não queria que acabasse, mas não quero mais machucar a pessoa que mais amo no mundo.

Sei que essa aventura não será fácil e queria que você estivesse comigo, mas a culpa de tudo isso é minha. Não sei como vou fazer com essa história, mas é o que é e se não é com você, vai ter que ser com ela. Eu te amo, Hazz, Mesmo que ultimamente não tenha parecido que amo, mas amo. Eu te amo mais do que amo à mim mesmo, por isso estou te deixando ir. E eu nunca vou achar alguém melhor que você.

Vai deixar isso acabar com a nossa vida? Nossa história?

Ah, esqueça. Sei que estou sendo cínico. Só não sei o que vou fazer sem você.

All the love

Ass: Louis


The First Letter (L.S.) Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora