I have loved you since we were eighteen...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Querido Harry,
Hoje eu só queria te pedir desculpas. Te pedir desculpas por algo que fiz, mesmo sabendo que você talvez já esperava isso de mim.
Antes de tudo quero que saiba que eu amo você. Eu te amo mais que tudo e ninguém nunca vai ser tão bom pra mim quanto você é. Eu transei com outra pessoa, Harry. Com uma amiga minha, mas espere! Eu posso explicar.Eu sempre disse que nunca deixaria que nada te machucasse, mas ultimamente tenho visto que a única coisa que te machuca sou eu mesmo.
Nada que eu vá dizer vai tornar o que fiz diferente, mas quero que saiba exatamente o que aconteceu de verdade. Eu fui ao bar e meus amigos estavam lá. Eu bebi pra caralho e acabou acontecendo isso. Nunca seria como é com você, eu nem gosto de mulheres e você sabe bem disso. É que es estava tão puto com o que estava acontecendo entre nós e... esquece. Eu sei que eu sou um merda.
Agora eu sei que não dá mais, Harry. Não aguento mais fazer você sofrer, porque eu me machuco e você também. Acho que já chega de perdermos nosso tempo tentando concertar algo que de fato não tem como ser arrumado. Eu te amo, Hazz. Sempre amei, desde quando nós nos conhecemos eu soube que era você. Mas não consigo mais lidar com isso.
All the love.
ASS: Louis.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE SAUDADE MANO SOCORRO!
Vou me explicar: estava de castigo babies, mas agora tô de volta!
Desculpa o cap pequeno é porque agora os caps serão menores mesmo, mas eu juro que vai valer à pena. E QUE INDIRETA É ESSA NESSE ÁLBUM MEU POVÃO???? Gente, eu nunca vi tanto larry como eu vi no MITAM, o que é History? O que é Love you goodbye? O que é essa gente falando que perfect é Haylor?
AMO VOCÊS E OBRIGADA POR NÃO DESISTIREM NEM DE MIM NEM DE TFL! <3