10

17 1 5
                                    

Querido Harry,

Vou ser bem sincero. Vou falar tudo que venho sentindo nos últimos dias desde que não estamos mais juntos, porque não aguento mais isso.

No começo, Harry, eu já sabia que era você, eu sabia que iria acontecer. Foi só olhar pra você: seus olhos, seu cabelo, seu jeito, sua risada... tudo em você me fascinava, tudo me deixava louco. E eu desejava loucamente que você sentisse o mesmo, que você pudesse entender e não julgar o quão estranho seria eu ter me apaixonado tão rápido. Mas fui te conhecendo cada vez mais, fui descobrindo um Harry que poucos conhecem. O meu Harry, e você foi se envolvendo mais e mais e, Deus, como eu estava louco por você. 

Queria estar com você apesar de todas as dificuldades, porque pra mim se as pessoas não fossem aceitar seria só um detalhe, porque eu teria você apesar de tudo. E eu pedia todas as noites à você para que não me deixasse. Você nunca entendeu isso muito bem, mas era tudo porque eu tinha medo de te perder. Ora, olhe para você Styles, você é perfeito. Poderia ter quem quizesse. E me escolheu. Dentre todas as outras opções, você me escolheu. 

E, mesmo não podendo edtar com você a todo tempo, por conta da Modest e de todas as outras coisas, eu me sentia bem só de poder chegar em casa e ler uma mensagem sua, ou quando você me fazia surpresas aparecendo sem me avisar. Você gostava de me surpreender, mas eu ficava surpreso mesmo com o fato de que nunca me canso de você. Pode parecer bobeira, mas eu... eu sou um bobo por você. Por tudo em você. 

Nunca me preocupei em te perder nem nada do tipo, porque sabia que nosso amor era mais forte que tudo. Mas, de repente, tudo  mudou. E eu me vi tão, tão perto de você, mas... ao mesmo tempo tão longe. Por que você mudou comigo? Harry... você praticamente começou a me colocar em segundo plano em tudo. Por que você sempre tinha algo a fazer quando eu te convidava para... tudo. O que estava acontecendo? O que aconteceu com a gente? 

Eu te amo, Harry. Eu te amo com todas as palavras, nunca duvide disso. Eu faria qualquer coisa para voltarmos a ser como antes, mas você não me deixa escolha. Quando dormi na sua casa eu... eu achei que tudo poderia se resolver, porque eu não aguentava mais ficar longe de você. Eu fiz o que fiz pensando no bem da banda, mas e o que é bom para nós? 

Quando você me pediu para dormir com você aquela noite, eu realmente achei que poderia achar uma maneira de mudar tudo isso, mas aí no dia seguinte, você simplesmente gritou comigo e me expulsou da sua casa.

"Não consigo nem olhar pra você! Sai e não volta mais! Acabou, Louis! Acabou!"


E é com lágrimas nos olhos que eu estou escrevendo para te dizer que, pra mim, ainda não acabou. Eu não vou desistir de você tão fácil. 

Meu Deus, o que aconteceu com a gente?


Ass: L.T. 


The First Letter (L.S.) Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora