Querido Harry,
Hoje tive uma reunião. Eu sei, você deve estar se perguntando: "Por que os meninos não foram chamados também?". Eu também me perguntei sobre isso assim que cheguei lá, mas o assunto era comigo.
Harry, eles não estão contentes sobre como as coisas estão andando.
As entrevistas, os "todays"... Tudo relacionado à nós. Eu estava quase gritando e levantando da mesa pra socar a cara de alguém. Mas... eu sei que seria errado e eu sei que já lidamos com isso à muito tempo, mas... Desta vez foi diferente.
Nós nos apaixonamos, não? E... você me ama certo?
Harry... eles me apresentaram alguém. Uma garota chamada Eleanor.
E... bom, você já sabe. Eu não sei como isso foi passar pela mente deles e eu sei que eu nunca aceitaria isso nas condições normais, mas eles falaram que seria necessário. Não fique estressado comigo, Harry. Eu também concordo que isso seria algo bom para a imagem da banda.
Não que nós juntos não seria uma boa imagem, só que... Ai, eu não sei me expressar. Você sabe que não estamos nem tentando ser discretos Harry, e isso pode acabar afetando nosso futuro. Eu não sei muito bem o que dizer. Estou indo até sua casa para te contar sobre a reunião. Sei que você não vai aceitar, mas a decisão já foi tomada Harry.
Me desculpe se irei te magoar, também me sinto assim. Mas eu prefiro que eles me usem para transmitir o que querem do que te chamem e te falem algo que não queira ouvir. Você é sempre tão sensível quando se trata de nós nos expormos. Não quero que sofra, porém eu sei que vai. Mas sei que isso será o melhor a ser feito.
Eu não sei mais o que fazer, pode parecer que estou bem, mas... eu estou um caco Harry. Você é o único que eu amo e eu... estou te dizendo adeus.
Não quero te perder, mas sei que não há mais como continuarmos com isso. Acho melhor nós não... esquece Harry. Eu não estou pensando direito. Mas é que chega uma hora que... Harry, eu não sei se você ainda me ama do mesmo jeito. Você não está como antes. Só briga comigo ultimamnete e eu sei que você não é assim.
Mas eu ainda não sei o que fazer à respeito de... Nós.
Ass: L.T.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ATT tripla.
Me amem.
Beijo.