Querido Harry,
Sabe, eu não achei que você seria tão baixo. Sério Harry? Se você quer saber, eu estava quase acabando com tudo isso, dizendo foda-se pra toda essa história de contraro e ficar com você. Mas veja só o que eu encontro ao entrar no seu quarto antes do show? Como você pode fazer isso? Por que tinha um cara saindo de dentro do seu quarto assim que eu cheguei no corredor? Por acaso tem algo que você gostaria de me dizer? Mas que droga, Harry!
Quase acreditei que poderia dar tudo certo, quase me encrenquei com a Modest enquanto você estava... sabe se lá o que estava fazendo. E não venha com "Mas você quem terminou tudo", "Você que não quer nos assumir". Bobabgem!
Você sabe que só fiz isso porque era o certo a se fazer, mas você nunca entende não é mesmo? Nossa, nunca pensei que me estressaria tanto com você em toda minha vida Styles. Você é tão patético, que não sei como teve a audácia de falar comigo nos bastidores.
"O que está havendo, você parece estranho." - Meu pau, Styles.
Você é realmente inacreditável. Quer saber, sei que você estava triste por causa do contrato, mas fazer isso... é muito baixo Harry. Nunca achei que fosse fazer algo assim comigo.
E sabe o que me irrita mais? Ter que ver você cantando e... e ter que olhar seu sorriso, e seus olhos, e seu cabelo e... Nossa Styles, como eu te odeio agora!
Ass: L.T.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Att tripla? Nossa vocês tem que me amar (mesmo esse cap sendo tão triste :( )
Amo vocês bebês <3.