8

16 1 0
                                    

  Right now
I wish you were here with me
'Cause right now
Everything's new to me
You know I can't fight the feeling
And every night, I'm feeling
Right now
I wish you were here with me

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Querido Harry,

Gostaria de dizer que estou bem por ter mudado de casa. Gostaria de dizer que estou bem longe de você. Longe de tudo. Mas não estou. Simon disse que isso seria o certo a ser feito, mas o que é certo pra mim é ficar com você.  Não acredito que te deixei sozinho no apartamento, não acredito que estão fazendo isso com a gente.

Eu não reconheço mais nada, tudo é diferente sem você e eu queria você aqui comigo. Agora.

Eu gosto de te ver acordando de manhã, fazer seu café, gosto de te ouvir rindo do fato de eu não alcançar as prateleiras altas e gosto quando você me pega no colo para que eu as alcance. Só gosto de quem eu costumava ser, não de quem eu sou agora. 

Grande namorado, hein Louis.

Desculpe te abandonar, desculpe não ser mais quem eu era, desculpe pelas palavras que te disse antes de sair. A última coisa que eu quero é ficar longe de você, Harry.

E sei que é muita hipocrisia dizer isso agora, porque fui eu quem fiz as malas e vim pra cá com a Eleanor. E eu sei que as coisas entre nós estavam bem. Não acredito que te perdi mais uma vez.

E eu quero mesmo poder entrar correndo no seu quarto, te levar pra dar uma volta na cidade, ficar louco com você, porque eu poderia fazer isso pra sempre. Ainda escuto você chamando por mim.


Ass: L.T.

The First Letter (L.S.) Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora