7

17 1 0
                                    

Querido Harry,

Como é estranho que, em quase todas as nossas discussões, sempre terminamos na cama. Não que eu esteja reclamando, Styles. Você é maravilhoso e eu não mudaria nada em nosso jeito de fazermos as pazes. Adoro não só o momento, mas também após. Acho que gosto até mais de olhar seus olhos verdes cansados e passar os dedos pelos seus cabelo do que do que fazemos antes disso. 

Mas no dia seguinte tudo volta ao normal, não é mesmo? Não. Pelo menos eu achava que sim, mas depois de hoje... Como você conseguiu discutir com a Eleanor? Nossa, Harry, nunca imaginei que você iria se exaltar daquele modo, chega até a ser engraçado. E realmente foi. Na verdade, eu não sabia se ria, ou se mandava vocês pararem. Parece que fiz certo em rir, porque pude escutar as coisas que mais alegraram meu dia.

"Você acha mesmo que ele vai, do nada, começar a sertir alguma coisa por você? Me poupe, garota! Louis é meu e foi meu durante muitos anos. Não é apenas um contrato de merda que vai fazer com que eu deixe uma... uma desconhecida roubar ele de mim! Eu amo o Lou e sei que ele me ama, então fica na sua aí!"

Pois é, babe, você fica até um pouco exaltado perto dela, mas é incrivelmente lindo o modo como você protege o que é seu. E eu sou sim, Hazz.

Eu sou seu. De corpo e alma.

Ass: L.T.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bebês, o que dizer sobre esse Larry moment? Tentei botar na mídea, mas estou no PC então não será possível. Mas é a da minha foto de perfil. LARRY IS BACK BITCHES!

ESPEREI MUITO TEMPO POR ISSO MEU DEUS!

E TEM MAIS É IMPORTANTE! Não consegui postar o cap 5, mas postei então leiam. Desculpe a confusão, mas o wattpad resolveu brincar comigo.

Amo vocês!

Bjão! 


The First Letter (L.S.) Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora