Estava caminhando para o campo da escola e logo avistou Stiles sentado no banco de reservas.
Mas antes que tomasse a iniciativa de falar com o garoto irritante, sentiu o celular vibrar com uma sms.
"Preciso que você me ligue ainda hoje. É de suma importância, criança.
-S.M"
De imediato achou a mensagem estranha e decidiu que tomaria uma decisão depois. Não era a primeira vez nos últimos dias que a prima distante tentava entrar em contato com ela.
Mal sabia que a vida do amigo estava em suas mãos.
- Ei. - disse ao se sentar ao lado do garoto que parecia entretido com a partida de lacrosse. Ela finalmente tinha entendido o jogo.
Mas ainda assim preferia o futebol.
- Oooi - Stiles respondeu gaguejando. Queria muito encher a garota de perguntas, mas dado o pequena coma que ela teve não era de muita valia.
- Preciso de um favor seu. - ela falou rapidamente, percebendo que Scott prestava atenção na conversa dos dois mesmo estando no campo.
- Um favor? - ele arqueou as sobrancelhas.
- Sei que você me detesta e é recíproco. - ela começou, olhando para qualquer lugar que não fosse os olhos castanhos do garoto - Mas eu quero saber o que aconteceu naquela noite.
- Ah.. - ele coçou a nuca. - Não sabemos exatamente, eu pensei em perguntar para você, mas como ficou muito mal Scott não deixou. Ele até agora não quer falar no assunto porque tem medo que você pire e..
- STILES! - Scott gritou no meio do campo, fazendo todos olharem para o garoto e Nina.
- Essa conversa ainda não acabou. - a garota sussurrou no ouvido de Stiles antes de sair dali.
🐺
Chegou no apartamento, tomou banho, comeu alguma coisa e foi ver o pai na delegacia.
Ainda não entendia totalmente as razões por ele querer ficar na cidade, mas gostava da versão Raphael mais relaxado que não tentava ser o funcionário do mês.
E isso evitava voltarem até NY onde tinha muitas lembranças de Enzo.
Ao lembrar do vampiro, as palavras escritas em uma caligrafia caprichada a acertavam como um soco.
"Nina,
Eu sabia que você nunca mais iria querer olhar para minha cara mais cedo ou mais tarde. E sinto muito por isso. Mesmo sendo durona, você ainda é uma garota frágil, precisa admitir isso. Não queria ter magoado você e criado problemas, ainda mais agora que você estava tão perdida. Mas sei que não dá para voltar atrás.
Infelizmente, problema é seu nome do meio. Você sabe.
Tome cuidado com os Murphy. Eles não são o que aparentam ser. Ser quiser respostas sobre você procure qualquer um, menos a sua família.
E se você se pergunta porque me aproximei de você.. Bom.. Você é uma fada poderosa, e eu queria barganhar com sua avó para trazer uma pessoa de volta para mim. Acabei me envolvendo mais com você do que esperava e por isso fiz questão de hipnotizar seu pai.
Tome cuidado, princesa. Confie nos seus instintos.
Com carinho,
Seu drácula favorito."
Chegou na porta da delegacia com os olhos marejados, mas fez questão de impedir-se chorar de novo por tão pouco. Mesmo Enzo tendo mentido para ela por um tempo, ainda assim evitava a família pelo conselho que havia lhe dado. E como Talbot havia lhe dito, ele parecia realmente arrependido pelo que fez.
Tanto faz.
Ainda digeria que era uma fada nada fofa como a tinker bell. E mais do que isso, que não poderia mais abraçar o moreno.
Ainda doía muito.
Encarou um policial novo conversando com Sheriff Stilinski e seu pai.
- Nina, esse é Jordan Parrish! - Raphael os apresentou.
- Muito prazer. - ela respondeu encarando os olhos dourados do rapaz alto.
Pensou muito em pedir um trabalho na delegacia, mas se contentou ao ficar em silêncio ao ver Stiles correndo apressado até o pai.
Depois de dizer alguma coisa, voltou a atenção para a baixinha.
- Nina, pode dar uma volta?
Ela assentiu imediatamente. Raphael disse para ela não ter pressa para voltar para a casa, o que fez os dois adolescentes arquearem as sobrancelhas.
- Tudo que eu sei daquela noite é que você apareceu do nada com os olhos cinzas e começou a lutar com todo mundo. Primeiro com a Darach que estava segurando Scott. E depois com o bando de alfas. - o garoto disse enquanto dava a partida no jipe.
- E? - ela perguntou aflita.
- Você matou todos eles. E mesmo que eles te acertassem você parecia imbatível. - o garoto batucava as mãos no volante.
- E porque Scott não queria que eu soubesse?
- Ele achou que você piraria, tipo.. Você matou 6 pessoas. - ele olhou para ela.
Uma pessoa normal ficaria triste com as próprias ações.
- Na verdade, 6 criaturas. - ela deu de ombros, realmente não se importava com quem quer que tivesse morrido, nem ao menos os conhecia, sequer lembrava do acontecido.
Stiles queria dizer que não odiava a garota como ela insinuara mais cedo. Queria perguntar se ela sabia o que era exatamente. Mas tudo que fez foi dirigir em silêncio até a clínica, pronto para ver a cara de desapontamento de Scott quando visse que a irmã não estava nem aí pelo que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animal Side ✅
FanfictionNina se muda para Beacon Hills para conhecer o meio irmão, mas é na cidade sobrenatural que encontra sua verdadeira face. Ao lado dos novos amigos, há muita confusão de sentimentos envolvendo um beta raivoso, um vampiro excêntrico e um garoto irrita...