XIX

345 19 0
                                    

- O que nós vamos fazer em Beacon Hills afinal? - Caroline perguntou em tom de tédio - Enzo falou que lá só tem lobisomens praticamente.

- Nós vamos encontrar a garota fada. - Damon rolou os olhos, já estava há 2 horas dirigindo o conversível e não aguentava mais o casal 20.

- E fazer o quê quando encontrá-la? - Stefan questionou sarcástico - Amarrá-la e torturá-la até que ela se convença a ir para o lado de Angelina?

- Parece um bom plano. - ele sorriu torto.

Não tinha ideia do que fazer ao encontrá-la, só sabia que ela era sua última carta na manga para retirar o feitiço de Elena. Fadas poderiam ser manipuladoras, mas não mentirosas.

--------------------------------------------

Nina acordou tossindo em um quarto branco. Olhou para os braços cheios de fios e não demorou muito a ver que estava internada no hospital. Parecia um novo hobbie dela.

- Ainda bem que você acordou. - franziu o cenho ao ver um Stiles descabelado na poltrona verde ao lado de sua cama.

- Que horas são? - ela perguntou sonolenta. Não lembrava de nada depois de ter ligado para o garoto, só não entendia porquê ele estava ali.

- Haam.. 4 da manhã. - ele falou depois de tirar o celular do bolso da jeans.

- O que você tá fazendo aqui? - ela perguntou exasperada, tentando sentar na cama.

- Esperando você acordar. - ele respondeu dando de ombros, como se fosse óbvio.

Então ela lembrou da tal reunião que estava se arrumando para ir e o fato de ter vindo parar no hospital de toalha. Corou instantaneamente.

- E a reunião? - quebrou o silêncio que pairava no lugar.

- Alguns amigos do vampiro estão vindo pra cá. - Stiles respondeu encarando-a - Atrás de você, se quer saber.

- Ah, que ótimo. - ela rolou os olhos, tinha algo a ver com a aproximação de Enzo com ela há algum tempo atrás, só que eles não sabem que não se tem como barganhar ela.. Não quando a mesma já tinha feito isso - E meu pai? Scott?

- Raphael está com a mãe da Lydia, e Scott deve estar dormindo. - ele respondeu bocejando.

- E porque você está aqui? - ela perguntou baixo.

- Hm, vamos ver. - ele sentou ereto na poltrona para encará-la, e começou a numerar nos dedos - Você está no hospital por causa de Enzo, o sangue dele fez você ficar péssima e quase morrer, então concordamos que ele não podia ficar aqui. Brett está saindo com Cora, sim, como ele consegue aturar aquela garota? Talvez porque os dois sejam insuportáveis. - ele comentou, erguendo o dedo do meio - Derek está com Deaton para ver essa história de vampiros aqui, já que Beacon Hills é praticamente a cidade dos lobisomens. Lydia e Malia até queriam ficar, mas a gente sabe que estão muito mal pra cuidarem de você agora. - ele largou-se contra o encosto do estofado - Ah.. Tinha Liam também, mas Scott acha que ele é muito novo e tem que ir pra escola amanhã.

- Ou talvez ele não quisesse ficar aqui. - Nina resmungou mais para si mesma. Passou a mão pela testa.

- Por que não? - ele arqueou uma sobrancelha.

- Porque ele está apaixonado por ela e não é correspondido, existem várias músicas sobre isso. - Enzo entrou no quarto cortando o assunto dos dois.

- Enzo... - ela disse censurando-o, mas quando viu que ele carregava um pote de mousse de maracujá fechou a boca. Ela era apaixonada pelo doce.

- Não dissemos para você não vir? - Stiles perguntou irritado, ainda jogado na poltrona.

- A reunião com Derek estava chata demais. - o vampiro retrucou, entregando o pote e uma colher para a garota - Sem contar que Brett e Liam estavam insuportáveis tentando fazer Cora sair com algum deles.

A colher que estava indo em direção a boca de Nina parou abruptamente no ar. Brett tudo bem estar saindo com alguém, embora fosse um tipo de deus grego era só seu amigo, mas Liam?

- Ah, não se preocupe. Eles estão apenas tentando esquecer você. - Enzo falou se ajeitando ao seu lado na cama pequena.

- Não fale besteira. - a garota resmungou, enfim provando do doce.

- Besteira? - Enzo arqueou a sobrancelha divertido - Diga para ela humano patético, se eles não parecem prestes a ter um ataque quando alguns deles, eu ou até você, chegam perto dela?

- O quê?! - Stiles se fez de desentendido, embora estivesse prestando muita atenção em toda conversa. Nina engasgou.

- Tudo bem, se você agora quer ficar em silêncio.. Apesar de ser estranho, já que sempre tem uma opinião para tudo. Estou falando a verdade. - Enzo disse, colocando a cabeça no ombro de Nina. - Estou indo morar na sua casa.

- Certo, espero que tenha comprado um colchão inflável. - a garota respondeu minutos depois, ao ter terminado de comer.

- Você concorda com isso? Meu deus, ele é um vampiro. A droga de um vampiro. - Stiles disse em tom alto, inconformado com aquilo, levantando as mãos para cima.

- E você é a droga de um menino intrometido que não sabe nem como conquistar alguém. - Enzo abanou o ar - Não seja dramático.

--------------------------------------------

- Stiles disse que já estão vindo. - Scott murmurou para os amigos que estavam sentados na mesa da cantina com ele.

- Ela não deveria ficar em casa de repouso? - Lydia perguntou enquanto estava abraçada em Allison.

- Nós todos viemos pra escola depois do México, acho que Nina aguenta. - Malia resmungou encarando as próprias unhas.

- Vocês acham que ele não falou nada sobre os vampiros? - Liam resolveu questionar - Ela está correndo risco de vida.

- Stiles não ter dito nada? Tá bom. - Derek fez piada - Mas não se preocupe, nós todos estamos sempre correndo risco de vida.

Brett cerrou os punhos, não gostava nada nada do fato deles terem aceitado ficar em silêncio sobre o que de verdade estava acontecendo com Valentina.

-------------------------------------------------

- Você por acaso sabe quem é esse tal de Theo Raeken? - Nina perguntou a Tracy. As duas estavam indo para a saída do colégio ainda vestidas com a roupa da educação física.

- Não faço ideia. - mordeu a unha - Será que Malia aceitaria se eu a convidasse?

- Não sei. - Nina respondeu dando de ombros, tinha ganhado 6 convites para o tal Baile de sexta, nenhum deles de algum conhecido. - Você só vai saber se perguntar.

----------------------------------------------

- Você vai chamá-la agora? - a ruiva perguntou confusa, pausando o programa de TV que estava assistindo.

- Sim Sansa, cansei de ser boazinha. - Angelina respondeu ajeitando o coque dos cabelos.

- Vó, o que custa deixá-la mais alguns dias lá? Soube que vai ter um baile.. - Sansa começou a dizer - Quer algo mais clichê do que depois dele ela ter sumido?

- Hum, é verdade. - a senhora ponderou. Teria a garota uma hora ou outra, e por sorte dela, paciência era uma de suas virtudes. - Vou deixá-la aproveitar, tirá-la deles vai ser algo deliciosamente divertido.

Sansa assentiu, não queria que as coisas fossem assim.. Mas estava no dna dela, gostar de causa dor e desespero aos outros, e mais do que isso, gostar de ver o pânico nas íris das pessoas.











Animal Side ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora