Scott POV ON
Tecnicamente as coisas nunca estão bem em Beacon Hills. Quando o avô de Allison não é mais um problema e descobrimos finalmente quem era o kanima, as coisas só pioraram.
Boyd, Erica e Isaac sumiram, os animais da cidade estão enlouquecendo e Stiles simplesmente não me deixa em paz por eu estar fazendo uma tatuagem no meio dessa confusão toda.
- Como era o nome mesmo daquele cara cego? - Stiles perguntou a Derek.
- Deucalion. - o outro resmungou.
- Como um cego pode ser um problema? - Stiles anda inconformado com a notícia.
- Ele tem um bando de alfas, Stiles. É cego, mas é poderoso e letal, quantas vezes vou ter que repetir?
Antes que eles começassem a discutir, o que sempre acontece, meu celular toca e eles ficam quietos.
Pode-se dizer que é apenas mais um problema para minha lista: meu pai está na cidade com uma surpresa para mim.
- Raphael vindo pra cá? É estranho. - Derek comentou intrigado.
- Estranho é pouco. - Stiles completou.
POV OFF
🐺
Depois de organizarmos nosso apartamento alugado não tenho absolutamente nada para fazer. Raphael está no skype com alguém de Nova York e minha mão coça para que eu ligue para Enzo.
Indo contra todas as regras humanas óbvias em uma situação como essa, ele atende na terceira chamada.
- Nina? - ele parece confuso.
- Oi. Está ocupado?
- Na verdade sim. É difícil tocar no touch screen com as mãos cobertas de sangue. - ele responde em seu tom de escárnio.
- Eu não preciso saber sobre isso, preciso?
- Não, princesa. Posso te ligar mais tarde?
Resmungo um sim e ele desliga.
Começo a dialogar internamente: Porque eu não fiquei com medo com o fato dele ter sangue nas mãos? E porque agimos normalmente?
Definitivamente eu deveria ser mais normal e me afastar do possível vampiro. Certo? Certo. Mas quem disse que eu sou normal?
- Nina. - meu pai chama na soleira da porta da sala.
- Oi. - respondo imensamente feliz por ele ter me tirado dos devaneios.
- Liguei para Melissa e ela já avisou Scott que estamos aqui. O que você acha de irmos em um restaurante?
- Ah, legal. Que horas? - digo tentando parecer calma.
- Ás 19 hrs. - ele respondeu com um sorriso.
- Ok.
🐺
Se me perguntassem se era dia ou noite, eu não saberia o que dizer. Estava submersa no livro final de Instrumentos Mortais e ignorei a presença de Raphael. Até porque depois de um tempo ele saiu e nem me convidou. (Só sei disso porque fui fazer um nescau na cozinha)
Mas só mesmo os caçadores de sombras para me fazerem esquecer do colapso que estava sentindo com o assunto Enzo. Por falar nele, ele não havia me ligado, e sim, eu estava chateada.
Mas tudo bem, vamos focar em Clary, Sebastian e Jace que eu ganho mais. Sem esquecer dos otp's Malec e Sizzy.
Estava ainda lendo jogada no sofá quando meu celular começou a vibrar.
- Alô? - falei sem nem saber quem era.
- Já está pronta, Nina? - ouvi a voz de Raphael.
- Pronta? Ah, sim, só mais 15 minutinhos.. - eu respondi alarmada, tinha esquecido do jantar.
- Tudo bem, daí 20 minutos eu passo aí te buscar. - ele respondeu satisfeito.
🐺
Scott POV ON
Minha mãe acha que eu deveria ser mais compreensivo com meu pai e aceitar ir jantar com ele. Stiles diz que eu deveria chutá-lo para fora de Beacon Hills.
No final das contas, ao invés de estar indo ao encontro dele, estou indo para uma festa de uma antiga amiga de Stiles. Tudo porque a cidade está estranha e eu não gosto de deixar meu amigo atrapalhado sozinho, é claro.
Mas as coisas deram errado. A garota sumiu e Isaac tinha aparecido, então fomos até o loft de Derek.
Acabamos achando Boyd e Cora, por uma sorte, mas quase que eu e Derek acabamos mortos. Pelo menos uma boa notícia disso tudo: a irmã dele está viva.
Mas ao chegar em casa ao invés de descansar tive que ouvir sermão da minha mãe por ter furado com Raphael e nem ter avisado.
Ás vezes sinto saudades de quando minha vida era totalmente normal, sem casos sobrenaturais de emergência e coisas do tipo.
POV OFF
🐺
Ontem a noite foi um fiasco. Raphael ficou com cara de banana por Scott não ter aparecido. Sim, eu sei que nosso pai foi um babaca por anos, mas quem nunca errou que atire a primeira pedra.
Simplesmente acaba de sumir qualquer vontade que eu tinha de ser amiga dele, mesmo que, nesse exato momento, esteja indo para a mesma escola em que Scott estuda.
Se é distância que ele quer, é assim que as coisas vão ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animal Side ✅
FanfictionNina se muda para Beacon Hills para conhecer o meio irmão, mas é na cidade sobrenatural que encontra sua verdadeira face. Ao lado dos novos amigos, há muita confusão de sentimentos envolvendo um beta raivoso, um vampiro excêntrico e um garoto irrita...