XIII

446 27 2
                                    

- É horrível como esses sanguessugas são crápulas. - Cora resmungava depois de terem encoberto uma dezena de mortes causadas por um vampiro recém criado.

- Realmente, e ela era tão nova.. - Allison torceu os lábios ao mencionar a garota de 15 anos que tiveram que acabar matando por tamanho descontrole.

O objetivo maior era ajudar criaturas sobrenaturais que não sabiam se controlar e que queriam ser bons.. Mas as vezes, as coisas saíam dos trilhos, como agora em Michigan.

Pelo menos o clima na casa deles era descontraído. Isaac e Brett animavam o lugar de todas as maneiras possíveis e Chris finalmente estava seguindo em frente.

Allison não podia estar mais feliz. Só faltava Lydia estar ao seu lado para deixar tudo completo na cidade da luz.

---------------------------------------------

Uma semana depois da ida de Talbot embora, eles conversavam todos os dias. Mesmo assim, havia um buraco no coração de Nina.

Naquele meio tempo a caça pelos mercenários soou bem divertida para a garota fada, embora o alfa genuíno não aprovasse a frieza da irmã. Eles continuavam unidos apesar das discussões sobre isso, e era isso que importava.

Ela estava certa afinal, o benfeitor era na verdade Peter Hale. Este que foi colocado em um hospício para criaturas sobrenaturais no Alasca.

Nina se afastou do bando depois de tudo resolvido. E tudo parecia tremendamente calmo para o resto do bando que continuava ali.

Até aquele dia.

Naquela manhã Nina acordou com uma mensagem no celular.

"Venha até a clínica, é urgente! - Scott"

A garota rolou na cama aborrecida. Já acordava cedo todos os dias, precisava disso em um sábado?

Entrou no ambiente branco a passos lerdos. Odiava acordar cedo.

- Derek, Malia e Kira sumiram. - Lydia resolveu falar logo que a viu entrar.

Nina arregalou os olhos.

- Mas Derek deixou alguns livros aqui pra você. - Deaton completou.

- Pode me explicar o que é isso? - Scott perguntou manso, embora estivesse na verdade magoado.

Alguns livros sobre ligações, feitiços e até mesmo magia negra. Ela só queria entender o que de fato vinha acontecendo com ela nos últimos dias. O Hale era um bom amigo e estava a ajudando nisso.

Não contou a mais ninguém pois sabia que ou a internariam em um hospício ou ficariam a vigiando 24 horas por dia. Para ela as duas opções eram terríveis.

- Eu estive tendo alguns problemas.. - ela começou a falar, sendo observada pelos quatro - Desmaios, dores pelo corpo, convulsões, falta de ar.. Eu não faço ideia do que seja. Tive algumas visões embaralhadas também.

- E? - Stiles incentivou que ela continuasse.

- E recebi mensagens dos Murphy. - ela engoliu em seco - Ameaças melhor dizendo. Eu ignorei como vinha fazendo desde sempre e pedi ajuda para Derek.

- E por que ele, Nina? - era nítido a mágoa nos olhos de Scott.

- Porque Derek é durão, não se importa. - ela mordeu o lábio - Eu não consigo dormir direito, Scott. Eu estou ficando maluca.. Eu acabaria no Eichen. - ela sentiu a cabeça começar a doer com as remotas lembranças.

Não sabia mais o que era estar em paz.

- Está tudo bem. - Lydia falou enquanto a abraçava de lado, deixando que ela colocasse a cabeça em seu ombro.

Scott sentiu um aperto no coração. Sabia que algo estava errado com a irmã, mas deixou isso de lado. No começo achou que era por ter visto mais um amigo deixá-la, mas depois ela foi se afastando cada vez mais, até mesmo de Malia.

A razão era que ela não queria preocupar ninguém. E a vendo ali, tão pálida e cheia de olheiras, ele se sentiu ainda mais impotente.

- Eu vou estar sempre com você. - ele falou antes de beijar o topo da cabeça dela - Pode contar comigo para tudo, ok? - sentiu ela assentir com a cabeça contra seu peito.

Depois disso Liam também se juntou ao abraço, no outro lado da garota.

- Pode contar comigo também, Nina. - o loiro falou ao colocar o rosto sobre os fios castanhos dela.

Ela tentava conter as lágrimas e dado ao abraço coletivo sorriu.

Quando foi a última vez que foi abraçada com tanta ternura?

Dr Deaton sorria com a cena, mas os olhos ainda estavam semicerrados. Os três terem sumido era um grande problema que eles deveriam tomar providências imediatamente.

Stiles ficou plantado no mesmo lugar com os braços cruzados. Queria abraça-la e pedir desculpas pelas alfinetadas, mas ao mesmo tempo, não achava que seria o certo a se fazer naquele momento.

Depois da cena, todos decidiram que deveriam ir atrás dos três, ao mesmo tempo que precisavam descobrir o que estava acontecendo com Nina...

Foi desse jeito que partiram para o México, e Nina teve de quebrar o colar que tanto amava.








-


Animal Side ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora