XX

354 21 3
                                    

Has someone taken your faith?

It's real, the pain you feel?

ALGUNS DIAS DEPOIS..

A semana estava acabando. Beacon Hills tinha entrado na época da primavera, árvores adocicadas colorindo toda a cidade. O ginásio do colégio estava sendo arrumado desde o dia anterior para o baile.

--------------------------------------------

- Vou comprar este! - a ruiva disse encarando-se no espelho da loja, dentro de um vestido curto vermelho.

- Ficou linda. - Allison sorriu fraca. Nada parecia ter mais graça sem aquele par de olhos azuis a observando.

- E você vai com qual? - Lydia resolveu perguntar. Estava disposta a seguir em frente, e de todas as maneiras possíveis arrancar a dor daqueles que amava e que continuavam ao redor dela.

- Com aquele azul. - a morena apontou para um vestido que estava sob a cadeira. Levantou-se pronta para voltar para a mansão Martin onde estava oficialmente morando.

----------------------------------------------

- Passo na sua casa ás 20h? - Malia tinha a recém saído do salão de beleza, onde cortou os fios na altura das orelhas e escureceu.

- Claro. - Tracy respondeu sorrindo tímida. Sentia que o coração ia saltar pela boca a qualquer minuto.

- Ótimo. - a coiote piscou e saiu para fora do colégio.

Estava claro para ela que só seguiria em frente por Kira. Pela garota meiga que viu algo nela além de dor e culpa. Seria feliz pelo primeiro amor que morreu salvando a vida dos amigos, perdendo assim todas as suas próprias chances e sonhos. Ela faria a morte dela ter valido de algo.

---------------------------------------------

- Não está pensando em convidá-la, está? - Stiles perguntou apavorado para o amigo.

- Qual o problema? - Scott o encarou confuso - Letícia é incrível.

- O problema Scott, é que ela te ameaça de morte toda vez que te vê. Talvez seja isso. - ele falava sobre a irmã de Braeden que agora era colega deles.

- Ela só acha que isso é o certo a se fazer. - Scott sorriu - Vou te provar que ela é a garota certa pra mim.

Stiles desistiu de discutir, conhecia bem aquela cara abobalhada do amigo.. Alcançou seu jipe e foi pra casa disposto a fazer maratona de alguma série nova.

----------------------------------------------

- Saiba que não vou usar vestido nenhum. - Hayden dizia séria escorada em um ônibus escolar.

- Não me importo com isso. - Liam respondeu segurando uma onda de seu cabelo preto.

Desde que se sentiu magoado por Nina, decidiu ignorá-la, e a volta da paixão de infância foi como um presente lá de cima.

Hayden apenas sorriu, o beijando apaixonadamente. Todas as brigas que tiveram a levaram á aquele sentimento, e nada era melhor do que aquilo que ela estava sentindo pelo loiro.

--------------------------------------------

Damon estava deitado no meio do asfalto úmido em algum lugar da cidade. Ao seu lado, doses generosas de bebidas. Sabia que nada podia fazer para trazer o amor de sua eternidade de volta, apenas esperar o tempo passar enquanto bebia algo que não fosse sangue, por enquanto.

Caroline e Stefan tinham ido serem felizes e apaixonados para Tailândia, e o vampiro não podia ter agradecido mais. Ficou enfurnado na cidadezinha com a companhia de Enzo e Nina. Embora tivesse vindo para cá com o intuito de matá-la, a garota era divertida e logo se tornaram amigos.

Animal Side ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora