✞ michael's obsession [II]

315 44 77
                                    

eu to parecendo um carro alegótico nesse momento mas tudo bem eu supero e nao perguntem o que aconteceu comigo ontem e hoje pfvr a minha situaçao esta no minimo precaria e eu odeio o fato do wattpad tirar os travessões e transformar em simples tracinhos ninguem se importa shin vao ler amo vcs s2


Why?, I could make a Christmas tree! And there's no reason I can find I couldn't handle Christmas time!

[ ☠ ]

Casa dos Clifford - 15 horas até o Halloween - 9:00AM

Michael encontrava-se esparramado na sua cama, ainda com a roupa de algumas horas atrás. Metade de seu corpo estava completamente para fora da cama, os cobertores cobrindo seu rosto de forma que ele nem sentia se estava ficando sufocado ou não.

Quando tinha chegado em casa, a primeira coisa que fez foi se jogar na cama de qualquer forma, com os tênis ainda nos pés, e assim que fechou os olhos dormiu. Sua vontade era dormir com Luke, entretanto, ele não poderia realizar tal desejo depois do que fizera.

Não incluíra em seus planos dormir demais. Ele deveria planejar estrategicamente seu plano sobre o Halloween, só que o cansaço do dia corrido o venceu desta vez.

O som da porta abrindo vagarosamente fez presença e uma figura morena de feições asiáticas logo adentrava o cômodo, com uma expressão irritada e uma voz fazendo jus ao seu temperamento atual.

— Anda, seu imprestável, acorda. — Calum invadia o quarto bagunçado de Michael, indo em direção às janelas, abrindo as cortinas e logo as persianas, voltando-se para o rapaz deitado de forma desconfortável na cama. — Nem dormir você sabe fazer direito, seu acéfalo. — Revirou os olhos, arrancando o cobertor do rosto do dono da casa, jogando-o no chão. Nem com a claridade invadindo ele tinha acordado.

Calum suspirou pesadamente, sentindo-se cansado pela rotineira dificuldade em acordar o melhor amigo. Por que tinha que ser tão difícil lidar com aquele quase-punk irritante? Cutucou a bochecha fofa do garoto adormecido, sem receber reação. Suas sobrancelhas se juntaram, dando ênfase ao mau humor, e logo sua mão desferia um forte tapa na pele branca da bochecha de Michael.

O impacto fez o garoto de cabelos coloridos acordar repentinamente, e o movimento brusco que fez ao tentar se levantar levou o resto de seu corpo ao chão; sua cabeça acertando a quina da cômoda ao lado da cama, o fazendo gemer de dor.

— Porra! — Exclamou, fechando os olhos com a dor que sentia, levando suas mãos para parte de trás do crânio, grunhindo baixinho com a área dolorida.

— Acordou agora, desgraçado? — O moreno sentou na ponta do colchão macio, cruzando as pernas e fingindo olhar com atenção para as mãos. Ergueu uma das sobrancelhas, virando o tronco para trás, sorrindo ironicamente para Michael.

Os olhos verdes se reviraram em tédio, logo ele se erguia e levantava do chão, tentando ao máximo ignorar a dorzinha irritante que parecia querer infiltrar todo seu cérebro.

— Por que você tá aqui me acordado essa hora? — Falou, dando a volta na cama e indo se sentar ao lado de Calum.

— Oh, é que eu fiquei preocupado com você. — Ficou sério, olhando atentamente para o semblante de Michael, esperando reações dele.

— Hm. — Fora a única coisa que veio da boca do colorido.

— Tipo, você do nada surtou e sumiu por horas. Não respondeu minhas mensagens nem nada. — Deu de ombros, em seguida se jogando na cama, sentindo a coluna relaxar com o contato da superfície fofa.

— Estive ocupado. — Passou a brincar com os dedos, tentando não ruborizar com as lembranças da noite passada.

— Luke? — Um sorriso sugestivo lhe crescia nos lábios carnudos e uma risada alta escapou. — Deus, Mike, vocês dois precisam logo ficar juntos.

— Como se fosse fácil. — Murmurou tristemente.

O moreno voltou à antiga posição, sorrindo carinhosamente para o amigo ao seu lado.

— Não fica assim. — Os braços do neozelandês logo foram envoltos à cintura de Michael, sua bochecha apoiando-se ao ombro do amigo.

— O cara acaba de me dar um tapa e depois vem todo carinhoso. O mundo tá perdido mesmo. — Riu da própria fala, recebendo uma risada forçada do outro.

— Super engraçado você. — Diz irônico e continuou abraçando-o, mesmo com os protestos do mesmo.

O relacionamento, a amizade dos dois sempre fora dessa forma. Existiam implicâncias que todo amigo faz um com o outro, no entanto, também havia cumplicidade, confiança e carinho. Acima de tudo, amor, daqueles que te faz questionar se na vida passada aquela pessoa foi seu irmão de sangue, ou aquele que mais confiou com todo seu ser. Uma espécie de alma irmã, que nem em mil anos seria esquecida por seus feitos.

Michael sorriu, recostando o rosto contra os fios negros e desgrenhados de Calum, suspirando tranquilamente. Apenas aquele garoto poderia acalmá-lo no momento, e também seria o único a escutar e aceitar suas loucuras.

— Nós podemos ir até a casa de Ashton? — Perguntou baixo e de forma receosa, sem sair da posição confortável em que estavam.

— Podemos almoçar na sua casa primeiro? — O moreno separou-se do aperto, olhando de forma pidona para o garoto de cabelos coloridos, no qual riu.

— Certo. Vamos almoçar primeiro. — Declarou, recebendo um gritinho animado de Calum, que levantou da cama comemorando.

Ele deu a volta na cama, indo em direção da porta. Mas, de repente, ele parou no meio do caminho e virou-se dramaticamente para Michael, que o observava com sobrancelhas franzidas.

— Pra que você quer ir na casa do Ash? — Os braços cruzaram-se, enquanto uma das pernas ia mais para frente e a outra aguentava o peso do corpo; o tronco levemente imposto para trás, e o cenho erguido em descrença.

— Eu quero construir um trenó. Na verdade, um carro. — Levantou, andando até o moreno que o encarava de forma assustada.

— O quê?! — Deu ênfase ao drama erguendo os braços acima da cabeça, logo os abaixando e levando uma das mãos até as têmporas, massageando-as. — Sério, Mike, você acha que é algum técnico por acaso?

— Cal, acha que mecatrônica serve pra quê? — Rolou os olhos, saindo do quarto logo após, deixando o de feições asiáticas sozinho no quarto.

— É, às vezes esqueço que você é inteligente. — Respondeu, correndo um pouco ao tentar alcançar o dono da casa. — Só espero que não tenha nada a ver com o Halloween e-...

— Mas tem. — Michael parou no meio da escada, esboçando uma expressão irônica. — É que fiquei me perguntando por que o Natal sempre tem toda a diversão. — Calum suspirou por causa disso, porém, nada disse sobre.

— Só espero que esse almoço pague o tempo que vou perder nisso. — Resmungou, voltando a cruzar os braços contra o peito, fazendo o Clifford rir.

É, definitivamente não seria problema fazer Cal e Ash aceitarem a ideia.

[ ☠ ]

I bet I could improve it too, and that's exactly what I'll do!

the nightmare before christmas ♡ muke [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora