to ligada de que eu demorei pacas massss,,,
GENTE PEGA OS LENÇOS PORQUE ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO!!!!!!
E PELO TÍTULO JÁ DÁ PRA VER QUE É DE CHORAR PUTA MERDA VAMO COMETER SUICÍDIO COLETIVO
então eu não vou me despedir agora porque boatos que esse na vdd é o antepenúltimo já que o final msm vai ter smut e o extra que eu prometi tbm cof cof cof
sei de nada lalalalalalal
enfim,,, vao ler <3
[ ♡ ]
Casa dos Hemmings - Manhã de Halloween - 4:49AM
Se Luke dissesse que conseguiu dormir depois dos diversos pesadelos que teve com Michael, seria uma completa mentira. Os dedinhos brincavam com a ponta de seus cobertores; a agonia de não conseguir dormir o consumindo e deixando-o irritado.
A única coisa que fizera o loiro despertar de seu mundinho enquanto devaneava foi um barulho irritante na janela. De primeira, apenas virou o rosto para lá e, como o som não voltara, resolveu ignorar. Só que voltou, e mais forte, com três batidas seguidas de mais duas.
O coração acelerou quase de imediato, pois era o código dele e de Michael para saber quando precisavam um do outro.
Retirou lentamente o cobertor do corpo, colocando os pés no chão tentando fazer o mínimo de barulho possível, caminhando até a pequena sacada que tinha em seu quarto. Abriu os vidros, revelando o pálido garoto de cabelos tingidos na sua frente. Seu peito subia e descia, pois provavelmente a tentativa de subir até ali não fora fácil, e ele parecia carregar algo consigo.
Michael pulou para dentro do quarto, e o loiro deu alguns passos para trás, dando espaço a ele para se recuperar.
Esperou alguns segundos enquanto o de cabelos coloridos colocava a mão dramaticamente contra o peito, respirando e inspirando desesperadamente. Os olhos azuis reviraram e um suspiro cansado lhe escapou.
— O que você tá fazendo aqui? — Foi a primeira coisa que questionou, e os olhos verdes encararam os seus, demonstrando uma dor que era inexplicável.
Com a mão livre, Michael retirou o celular do bolso de trás da calça e desbloqueou a tela, apertando o play da música que tinha deixado ali.
Um piano familiar para Luke tocou, e suas sobrancelhas franziram, até que as primeiras letras foram cantadas ele teve certeza de qual música era.
You and I, we're like fireworks and symphonies exploding in the sky. With you, I'm alive like all the missing pieces of my heart they finally colide.
Aquele oceano azul que eram os orbes do loiro explodiram num brilho intenso, e o coração do semi-punk foi golpeado com uma dor irreparável. A música continuara tocando, e tudo o que eles faziam era se encarar.
So stop time right here in the moonlight, cause I don't ever wanna close my eyes.
— Lukey... — O olhar suplicante do garoto a sua frente fê-lo dar um passo para trás, sentindo-se impotente quanto àquela visão que tinha.
Without you, I feel broken like I'm half of a whole. Without you, I've got no hand to hold. Without you, I feel torn like a sail in a storm. Without you, I'm just a sad song. I'm just a sad song...
— Michael, isso é tão injusto... — Murmurou, tentando ao máximo impedir as lágrimas lhe virem. Ele não queria vê-lo, não agora. Talvez outra hora, mas não nesse momento. E ainda mais com essa música. Não quando seu peito estava apertando e sua garganta fechando, sua vontade de chorar aumentando a cada nota daquela triste música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the nightmare before christmas ♡ muke [c]
Fanfic[Muke | Teen Fiction] Michael Clifford está entediado por fazer a mesma coisa todos os anos no Halloween: pegar doces, dar doces e assustar criancinhas. Estava reprisando pela enésima vez O Estranho Mundo de Jack e, enquanto ele assistia ao filme...