✞ luke's song

304 37 75
                                    

And does he notice my feelings for him? And will he see how much he means to me? I think it's not to be.

[ ☠ ]

Casa dos Hemmings — 3 horas até o Halloween — 9:00PM

Luke estava deitado na sua cama, fazendo belos nadas; talvez divagando e queixando-se da própria procrastinação que vinha com o sentimento ruim sobre o que faria com os próprios sentimentos. Sentiu-se avulso ao mesmo tempo em que incompleto. Isso o incomodava, dava-lhe um tremor estranho no estômago junto de um frio do qual odiava sentir. Não era o mesmo que sentia quando estava feliz ou perto de Michael. Parecia mais como um aviso.

Sentiu algo vibrar, e logo o loiro colocou a mão debaixo do travesseiro, retirando o celular dali, desbloqueando a tela e vendo o nome do contato de Michael. O sorriso não lhe cabia no rosto, fora a sensação de felicidade que rapidamente substituiu o sentimento ruim. Deslizou o indicador pelo verde que piscava ali, em seguida levando o aparelho ao seu ouvido.

Luke? — A voz rouca, porém suave de Michael soou, fazendo as bochechas brancas tornarem-se rubras por nenhum motivo aparente.

— Mikey. — O sorriso era evidente em seu tom e quase se bateu por isso. No entanto, era como se pudesse ver o garoto do outro lado sorrindo juntamente.

Ei, Lukey... — Repetiu, parecendo um pouco perdido pela forma que a fala soara baixa. Luke arqueou as sobrancelhas, piscando algumas vezes ao tentar descobrir por si só o que aconteceu. Desistiu quando viu que era inútil adivinhar.

— O que aconteceu? — Perguntou preocupado.

Nada... Eu só queria... Ouvir sua voz... — Disse pausadamente, e novamente o rubor estava ali e mal sabia o loiro que o falso moreno também corava com a situação. — E queria saber também se você quer ajudar a construir uma coisa. — De repente, a animação era evidente. Luke só soube rir baixinho diante da rápida mudança de humor do garoto.

— E o que vocês estão construindo? — Indagou, tentando ao máximo demonstrar um interesse que não tinha porque já fazia ideia do que era.

Tem relação ao Halloween e-

— Isso não vai dar certo. — Saíra mais como um murmúrio, porém o garoto do outro lado ouviu e se interrompeu.

Por que não vai dar certo? — Um ruído parecido com um rosnado saiu do outro lado da linha, e Luke teve certeza de que não era de Michael.

— Não achei que você tinha escutado... — O coração acelerou com o pensamento de que o outro ficou irritado. Não seria legal ver o "amigo" irritado, porque assim eles brigariam e eles nunca tinham brigado antes.

Pois é, eu escutei. E quer saber de uma coisa? Tá dando muito certo, Hemmings. — O loiro abriu a boca para dizer algo, mas foi interrompido. — Por que você, nem uma vez na vida, acredita no que eu faço? — O tom entristecido era desolador, todavia, Michael continuou falando, sem deixá-lo dizer uma única palavra. — E quer saber o que mais? Eu cansei. Luke... Ouça bem o que eu vou te dizer... — Tomou fôlego, inspirando o ar e soltando-o fortemente, para logo depois, soltar: — Eu amo você.

Silêncio.

Luke levantou o tronco, mantendo-se sentado na cama e refletindo por um tempo.

Por alguns minutos que pareciam intermináveis, os olhos azuis permaneceram chocados, até que a vozinha trêmula resolveu falar: — Michael...

E foi interrompido em sequência.

Não, me ouve. — Outro suspiro ao tentar tomar coragem foi ouvido. — Eu te amo já faz um bom tempo e eu sempre pensei que esse sentimento nunca ia ser retribuído. Só que, cara, eu falei pra mim mesmo "por que eu vou me importar em não tê-lo?" e fiquei batendo na mesma tecla por dois anos e porra depois eu comecei a achar que te odiava, sabe? Não foi legal ter os sentimentos tão misturados e você também tava me odiando! Puta que pariu foi um sentimento ruim pra caramba e quando consegui ser seu amigo finalmente foi como se todos os males do mundo não fossem capazes de me atingir. — Disse tudo rapidamente, num fôlego só, fazendo Luke ficar estático e sem reação. — Isso soou tão brega que Calum e Ashton estão rindo atrás de mim, mas é verdade. Eu amo você. Ou melhor, amava. Porque sinceramente, eu tô tão cansado de não ser algo mútuo, tão cansado de correr atrás de você e você nem fazer o esforço de me notar. Tão cansado das suas atitudes, dos seus dramas, de tudo! Eu quero esquecer esse sentimento horrível que eu nunca devia ter sentido, Luke. Espero que você me ajude sumindo um tempo da minha vida porque eu, sinceramente, desisto.

the nightmare before christmas ♡ muke [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora